Porém, meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim no meu aniversário e postaram as fotos no Facebook e ele curtiu. Eu fiquei com muita raiva porque achei uma falta de respeito dele curtir algo relacionado a mim. Vocês concordam com isso? Acham que eu estou exagerando na reação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/12/2016 15h48
Ele 1/ Você 0...
Olha termino de relacionamento tem isso, quando não é amigável sempre acontece isso. Hoje mesmo acabei excluindo a solicitação da minha ex. As vezes não tem o porquê mesmo ter seus ex no seu Facebook... Porém existe casos que existe uma amizade ai tudo bem. Se isso te irrita bloque-a sabe...
anônimo
27/12/2016 15h36
você é doida? se tá numa rede como o FB é para aparecer, se quer aparecer ele te viu e se curtiu é pq gostou. qual o dilema? ex não precisam ser inimigos mortais, cada um toca sua vida e tá bom assim.
anônimo
27/12/2016 18h13
E conseguiu te irritar ... kkkkk
27/12/2016 18h44
Ta pirada heim
elas respondem
27/12/2016 15h36
Ele só tá querendo te irritar e pelo visto conseguiu...Relaxa linda ;)
anônima
27/12/2016 18h17
Que bobagem nega,releva,vai viver sua vida,deixa isso de lado,stress envelhece,bora ser feliz.
anônima
27/12/2016 18h36
Oxi, ficou com raiva só porque ele curtiu umas fotos sua? Eu hein o.O Calminha, isso não é nada de mais.