Velho, a maioria dos cursos são tudo integral, me diz como um jovem que é pobre e que trabalha para sobreviver e sustentar a família vai estudar manhã e tarde se ele tem que trabalhar? Só se eu fosse playboy e fosse sustentando pelos meus pais :x. Não tem pergunta, é um desabafo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/02/2022 19h44
Nem sempre porque tá escrito que é integral que é o dia todo, viu. Depende da faculdade! Tem faculdade que diz que é integral mas o curso é matutino ou então é vespertino. Vc tem que procurar o projeto pedagógico do seu curso e da facul que você quer pra ver isso.

Obs: ninguém costuma olhar essas coisas, mas é uma boa forma de saber.
anônima
16/02/2022 19h51
Será que é assim mesmo na hora de fazer a matrícula presencial?
Eu estudo em uma pública e são poucos cursos de período integral
A grande maioria é no turno da manhã ou noite.
eles respondem
16/02/2022 19h40
Se prostituindo nas horas vagas.
16/02/2022 19h41
Abri mão de um monte de cursos assim em uma universidade federal aqui do estado por conta disso..

Não dá
anônimo
16/02/2022 19h45
Vish, e quais q não são integral?
anônimo
16/02/2022 19h45
Isso é vdd,msm os cursos matutinos ainda tem aulas a tarde.
O jeito é ir num curso noturno.
Eu me inscrevi num curso matutino e fodas,dps do meu jeito.
16/02/2022 20h10
Por isso é melhor tentar ser presidente em 2026.