São muitas pessoas circulando no mesmo local, pegando ônibus lotado. Será que pode acontecer algum surto de covid? Ou vcs acham que não. Será que tem chance de dar errado e mandar todo mundo assistir aulas em casa de novo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/02/2022 20h09
"Será que pode acontecer algum surto de covid? "

Em que mundo vocês vivem?
Eu pego onibus lotado todo dia as 6 horas,tem onibus que eu vejo que chega a dar medo de tão lotado que esta.

Se era pra acontecer algum surto,já aconteceu faz tempo.
16/02/2022 20h03
Não acho arriscado.
Aqui onde eu moro tudo já voltou ao normal.
16/02/2022 20h13
Acho correto
16/02/2022 22h16
Sim, tinha que cancelar definitivamente as aulas.
16/02/2022 22h43
Nao. Já liberou geral mesmo, vão reclamar de aula? E tá tudo organizado na facul, com distanciamento entre as mesas etc.
elas respondem
16/02/2022 19h59
Aqui tudo já voltou ao funcionamento normal, só as faculdades que não tenho certeza.
Fora isso, a galera não saia da muvuca mesmo, se tiver que se contaminar vai acontecer de qualquer jeito.
anônima
16/02/2022 21h57
Sim, seria altamente arriscado, mas o bloquinho de rua regado a orgia e drogas está liberadíssimo.
16/02/2022 22h38
Ainda acho que não deviam ter aulas totalmente presenciais, revezar entre o presencial e remoto