Somos amigos há 5 anos, estamos ficando há pouco mais de 2 meses, temos um carinho enorme um pelo outro como se fossemos namorados mesmo, estamos ficando só um com o outro e ele nunca me chamou pra sair, nem mesmo pra tomar um açaí na esquina, já dei a ideia pra ele mas nada de me convidar ainda, ele só vem aqui em casa pra transar e pronto. Não consigo entender, tô pra dispensar ele, não quero só ser comida no escondido, quero sair, me divertir como qualquer outra pessoa. :(

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/02/2022 20h11
Desista! ele não quer nada com você, só te comer nas escondidas.
16/02/2022 20h25
ele só vem aqui em casa pra transar e pronto

Tá respondido. Pra que ele vai comprar coco na feira se tem coqueiro em casa?

O cara é teu amigo. Manda a real pra ele e diga que gosta de transar mas quer fazer outros programas.

As pessoas tendem a ficar acomodadas na relação. Não o deixe se acomodar, fecha as pernas até darem essa saída.
anônimo
16/02/2022 20h28
"ele só vem aqui em casa pra transar e pronto."

Porque será, né?
anônimo
16/02/2022 20h19
sonho de consumo
inveja desse rapaz
16/02/2022 20h19
Porque você não merece.
21/02/2022 03h35
Porque ele é pobre.
elas respondem
anônima
16/02/2022 20h13
Para ser sincera....ele só quer amizade colorida provavelmente ele ñ queira relacionamento sério no momento...ou vc é só um divertimento as escondidas...
anônima
16/02/2022 20h12
Preocupante. Já tentou chamá-lo?
17/02/2022 11h48
Também não iria gostar, aceita se te faz se sentir mal.
anônima
16/02/2022 20h13
Pra ele se ele te chamar pra sair você pode achar que vão ter um relacionamento mais pra frente e ele não quer compromisso
anônima
16/02/2022 20h21
Ele não tá a fim pq ele já tem o que ele quer, se vc tivesse demorado mais pra dar ele tinha te chamado pra sair tinha te valorizado mas vc deu rápido devia ter não deixado ele te comer