Tive um momento super intimo com um ficante..mais ele não chegou a me penetrar com o penis pois ele broxou..mais fiz um pouquinho de sexo oral nele e ele enfiou o dedo dentro da minha vagina, e estávamos nus..e ele insiste em dizer que nada aconteceu entre a gente neste dia...mais foi a primeira vez que tivemos um momento intimo assim e ele ainda diz que aquilo foi besteira e que nada aconteceu..porque??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/12/2016 16h39
KKkkkkkkk, o pau dele não funcionou e ele ficou com vergonha, tentou contornar a situação colocando a culpa em ti. Um cara babaca e broxa, ele é rico? Caso não, então deixa pra lá né
anônimo
27/12/2016 16h34
PENETRAR/PENIS/VAGINA/NUS isso enquanto falamos de sacanagem, até eu broxava.
anônimo
27/12/2016 18h05
ele apenas ficou nervoso e constrangido pq ficou broxado .
27/12/2016 18h16
Ele não estava afim de vc. Não tinha clima pra ele.
27/12/2016 18h18
ele queria uma dedada, e vc não deu kk
elas respondem
27/12/2016 16h34
Arrependeu de ficar com vc, esse tipo de homem não vale a pena
anônima
27/12/2016 16h34
Porque ele broxou. Feriu o ego dele e do pau dele. Por isso ele está dizendo isso, porque ele queria tocar um hardcore com você só que o bebê se pôs a dormir, ele deve está sem graça.
27/12/2016 17h19
ele deve estar com vergonha, pois foi constrangedor.
anônima
27/12/2016 17h13
Ele só disse isso pq broxou claro