Eu n sei oq falar pra ele, n sou muito boa cm palavras, mas eu quero muito estar do lado pra apoiar, fazer um carinho e falar q vai ficar tudo bem. Mas aparentemente ele só tá me afastando

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/02/2022 20h53
Ele só quer ficar sozinho, dê um tempo pra ele.
anônimo
16/02/2022 20h58
Homem não é mulher.
Ao invés de ajudar, só irá incomodá-lo. Se ele precisar, irá te procurar.
anônimo
23/02/2022 19h26
Geralmente homem quando tá com problema se isolar é comum a maioria dos homens. Não faz nada, só respeite o tempo e o espaço dele
elas respondem
anônima
16/02/2022 21h50
Eu pensaria que ele não consegue ser franco e está dando desculpas para se afastar de mim.