Vocês ligam quando o pelo tá bem baixinho mas meio ásperos (da pra sentir quando a gente passa a mão debaixo para cima), incomoda no oral, na hora de chupar e dedar?

Incomodam vocês uns pelinhos lá embaixo ao redor dos lábios da ppk? (Difícil raspar lá kkkk)

E lá atrás peludinho incomoda vocês? (Não consigo raspar lá atrás de jeito nenhum :/ )

Meninas podem dar dicas de como raspar lá embaixo também? Seria de grande ajuda...
:)

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/02/2022 00h16
Não ligo.
Não.
Sim.
Posso te dar dica nenhuma.
anônimo
16/02/2022 20h55
Incomoda pra fazer oral se tiver bem curtos e arrepiados
16/02/2022 21h03
1. Sim, esses pelos ásperos de lâmina são uma merda, se não for passar a cera eu prefiro aparada com tesoura. Tem algumas coisas que não dá pra fazer quando os pelos tão assim.
2. Não incomoda no oral ou pra dedar porque Deus não foi tão maldoso e fez os pelos da região dos lábios não ficarem ásperos com a lâmina igual ficam na testinha, por algum motivo.
3. Não me incomodo com os pelos no cu.
16/02/2022 21h20
Raspa de frente em pé
16/02/2022 21h22
Tranquilaço, desse jeito ou peludinha
E não é pq lá atrás tá peludinha que não vai levar linguadãn
16/02/2022 21h23
Não incomoda , só não pode ser uma floresta .
elas respondem
anônima
16/02/2022 20h53
Pergunta interessante.
anônima
16/02/2022 21h05
Anônima, me chama no pvt que te digo como fazia.
16/02/2022 21h23
Ahahahaha é muito esforço pra gostar de buceta, eu compreendo.