Eu ouvi falar sobre, é uma técnica de siririca pra controlar o orgasmo, tem menina que faz as contas de quantas vezes consegue segurar. Ela se masturba e quando chega no momento em que quase goza e aí… para, quando estava quase chegando lá, para de tocar o clitóris. Espera alguns segundos e começa a se tocar de novo, no mesmo esquema.
O risco é de se entregar e gozar ou demorar pra voltar e perder o gozo.
Dizem que essa técnica faz gozar mais forte.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
16/02/2022 21h30
Eu faço isso quando quero curtir por mais tempo antes de ter o primeiro orgasmo.

Muitas vezes gozo rápido e é um orgasmo mais choxo mesmo então faço isso quando quero prolongar/curtir mais.
anônima
16/02/2022 21h49
Isso é tão normal, não requer nenhuma técnica, basta que a pessoa se conheça.
16/02/2022 21h04
Nunca fiz, interessante...
Vou testar hoje ou amanhã! :D
anônima
16/02/2022 22h30
Faço isso quando quero aproveitar mais. Mas nem sempre. Geralmente quando faço isso consigo um squirt.
anônima
16/02/2022 21h07
Não curto.
anônima
16/02/2022 22h27
consigo, mas qnd tá bem pertinho msm eu n seguro pq dps meio que eu perco o tesao se eu segurar bem em cima da hora
qnd me masturbo
anônima
16/02/2022 22h42
Não consigo segurar não, faço me masturbo até sentir que estou tremendo
eles respondem
16/02/2022 21h49
Não faço nada.