Algumas pessoas,nada generalizado.
Notei na minha pergunta sobre a Ferrari que alguns disseram que não prosseguiriam o relacionamento com o crush se este viesse a ser rico e ter uma Ferrari,mas por que?O que seria de tão ruim em namorar uma pessoa rica sendo pobre ou menos abastado de grana?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
16/02/2022 21h25
Eu não levo o que as pessoas dizem aqui a sério, duvido muito da veracidade das palavras dessas pessoas citadas por você.
anônima
16/02/2022 21h36
Porque são complexos.
Eu nasci pobre e minha família ficou mais abastada durante minha adolescência, então acabei convivendo entre os dois mundos. Minha avó até hoje não se sente bem em lugares frequentados por pessoas mais ricas. E é um fenômeno que observo em várias pessoas, acho que se encontra relacionado a auto estima.
Da mesma forma, conheci gente que era rica e ficou pobre. E para essas, a queda de classe social é infinitamente pior. Estou mais na classe média, mas frequento lugares de gente podre de rica tranquilamente, sem me sentir inferior por isso. Mas teria muita dificuldade de me relacionar com um cara muito rico, porque as expectativas sociais são muito diferentes. Não é normal, para mim, comprar uma bolsa de 40 mil reais ou usar uma roupa de mais de 10 mil reais.
16/02/2022 23h51
E você acreditou?
16/02/2022 23h52
homem rico não vai querer uma pobre
eles respondem
anônimo
16/02/2022 21h25
Homem rico ou bem de vida namora mulher pobre agora o contrário é raríssimo
16/02/2022 21h30
Uma mulher rica nunca namoraria um pé rapado, é impossível.
17/02/2022 02h27
As mulheres visam muito status, então dificilmente uma mulher bem sucedida casará com um homem abaixo dela na pirâmide social, a não ser que a diferença seja pequena.

Agora, o oposto é bem comum, há muitos homens bem sucedidos com mulheres pobres.
16/02/2022 21h28
Pra evitar uma relação de poder. Não tem como confiar em alguém muito mais rico que você, principalmente no início do relacionamento - e sem o início, o relacionamento não existe.
16/02/2022 23h45
Porque é impossível
16/02/2022 23h50
Porque as diferenças são muito grandes, os mundos são muito diferentes e a sensação de não poder fazer parte do mundo do parceiro vem. Acho normal.
anônimo
16/02/2022 23h47
papo de gente frouxa
vai lamber a rola de alguém com ferrari
anônimo
16/02/2022 22h13
Me diz o que é mais fácil de acontecer.
Um cara namorar e casar com uma caixa de supermercado ou uma mulher pelo menos ficar com um homem na mesma função?

A regra é clara, homem fica fácil com uma mulher que ganha igual ou menos que ele e tals até com uma mulher desempregada. Já ao contrário a mulher só fica com cara que ganha igual ou muito mais que ela.
Hipergamia é uma personalizada que está na biologia feiminina e que muitas passaram a agir literalmente apartir disso.
16/02/2022 22h15
Porque pobres são lixo.