O que procuram na hora H pra fala,poxa essa foi uma das melhores transa
.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/12/2016 16h56
As que sabem serem safadas e gostosas na cama, com essas eu perco até o ár.hehe
anônimo
27/12/2016 16h58
Fio Terra, ainda mais se ela for pedreira que tem aqueles dedos quadrados.
27/12/2016 17h01
Acho que vou ser um pouco genérico aqui, mas é mulher sem frescura. Não é que a garota precise liberar o c* logo na primeira vez, não é isso.

Mas é fazer a coisa com vontade, sem medo de ser feliz, sabe? É para meter? Então abre as pernas sem vergonha, envolve o parceiro com elas, por exemplo. Se é para receber um chupão no peito, agarra a cabeça do cara ali pra mostrar que tá gostando, o mesmo no oral, geme sem vergonha quando der vontade, etc.

Na hora de ser a ativa (você fazer o oral, beijar, etc), fazer também com vontade. Oral dá prazer principalmente pra quem recebe, mas fazer é legal. Dá para perceber quando a pessoa está fazendo aquilo de forma burocrática ou com tesão.

No final, como digo, isso de gente "experiente" é sempre complicado, porque sexo é muito mais instintivo do que fazemos parecer. Então, se os dois se gostam e se entregam, dificilmente vai ser ruim
anônimo
27/12/2016 18h01
Não sei , nunca fiz essas coisas , não sei como caracterizar ao meu ver o que é uma mulher boa de cama .
elas respondem
anônima
27/12/2016 17h01
'o-o'