eles respondem
Às vezes isso é até bom, principalmente financeiramente. É claro que alguns abusos passam dos limites, mas a pessoa que se acostuma a terminar um relacionamento por qualquer mínimo detalhe dificilmente vai conseguir ficar por muito tempo com alguém.
Para muitos é assim porque não conseguem controlar, esconder ou deixar de olhar para algo que estava lá desde o começo. Mas para mim relacionamentos duradouros são forjados na renovação da confiança e da intimidade apesar de todas as coisas que acontecem. E isso não é fácil.
Não! O problema de vocês é achar que casamento é mil maravilhas. Casamento é isso mesmo, vai ter discussão, amor, desentendimento, brigas etc..m
Estatisticamente não saberia te dizer
Mas tem relação duradoura com amor, sim
Isso não quer dizer que não haja ranhetagens do cotidiano
As vezes não,acredito que não.
Brigas são comuns e fazem parte de qualquer relacionamento entre pessoas,seja amoroso,sexual,amigavel ou comercial.
Em alguns casos pode ser forçado mesmo,mas acredito que quem consegue vencer as diferenças e perdoar as brigas são as que amam de verdade um aou outro
Sim, a maioria dos casamentos são de fachada.
Alguns são mantidos pelo interesse, outros por causa dos filhos. É raro um casamento ser mantido apenas pelo amor.
Vc já esteve dentro de um?
Casamento não é para ser feliz, é para criar uma estrutura estável e mais previsível, que permite criar filhos de uma forma mais segura e saudável, entre outras coisas. Claro que tem situações que passam dos limites, mas essa visão de casamento como um mundo cor de rosa, que problemas não existem ou são insignificantes é uma visão imatura ou de adolescente.
Sim, não existem relacionamentos felizes.
Oque vale é se tá fazendo bem
Com certeza a culpa é só do homem a mulher sempre é santa.
Assim fica mais fácil de ir para o carrossel colorir o cabelo e dizer que a relação não funciona.
As mordentes além de se vitmizar fogem das responsabilidades, não respeitam os maridos, são promíscuas saem com um monte de cara e muitas vezes preferem ser rango de caras ricos ou uns Zé dorguina funkeiro.
O ego e hipergamia que sempre foram ligados a natureza biológica feiminina. Hoje se tornou os principais focos das mulheres tômando o lugar do respeito valores e racionalidade.
E os homens que não entender isso vão pagar muito caro.
Pois é melhor viver juntos mas separados, sempre pensei nisso
Sua pergunta me leva a certos caminhos que não consigo explicar, nem desejo porque ainda está incompleto.
Claro q se conformar é um dos ingredientes para q uma relação seja saudável msm com tanto tempo passado, porém, só isso não garante q vai ser saudável, tenho muitos outros fatores, como atenção pelo outro, mostrar afeto, surpreender, saber conversar quando precisar, que fazem com q o conjunto da obra fique muito bom, mas são raros os q são duradouros, mais raros ainda oq destes são realmente saudáveis
elas respondem
Meus avôs todos traíram suas esposas, meus tios também, e com a minha mãe não está sendo diferente, estão a mais de 20 anos juntos num relacionamento tóxico e de merda. Nem somos uma família mais, moramos juntos, mas só isso mesmo.
Creio que a maioria dos relacionamentos duradouros não possuem nada de mágico por trás e sim um buraco fundo de amargura, frustrações, decepções e tristezas prolongadas.
Os melhores casamentos que conheço são abertos, lembro de um em especifico, 10 anos de casados e tipo realmente pareciam se curtir muito ainda.
Eu optei por ser solteira até o fim da vida, mas acredito que casamento pode ser bom sim, porém não conforme os moldes mais tradicionais como a monogamia, a quase que completa ausência da autonomia individual, etc.
Sim. Meu irmão está vivendo um casamento à distância. A esposa dele quis ir trabalhar em outra cidade, a 2h e meia de distância, largou ele e o filho de 2 anos. E ele aceitou porque não tem coragem de separar ou de arranjar outra mulher. Uma mulher que ama não se afasta assim do marido, e principalmente do filho. Ela tá querendo sentar em outras rolas por aí.