1.47K  27/12/2016 17h18

(Zem zoação) Não sinto prazer me masturbando! Sou virgem, tenho 21 anos e sempre que tento me tocar (colocando os dedos no bct e mexendo) não sinto nenhum grande prazer, a maneira que acho mais gostoso é me esfregando em alguma coisa, só que desse jeito sinto um tesão e prazer enormes mas q duram tipo um minuto (depois não sinto mais nada, significa que tive um orgasmo??) queria muito aprender a me tocar com os dedos, alguma dica? E também queria aprender a sentir prazer por mais tempo...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
27/12/2016 17h18
Faz uma pesquisa direitinho de onde fica o clitóris, se massageares ele possivelmente vais ter prazer.
anônima
27/12/2016 16h47
Não posso te ajudar, eu não uso o dedo, uso travesseiro
anônima
27/12/2016 16h47
Corrigindo: (Sem zoação)*
anônima
27/12/2016 17h15
Vai fazendo do seu jeito que com o tempo você pega prática, no começo é assim mesmo.