Em todos os anos de vida dela será que em nenhum momento ela percebeu que o convívio social exige educação, bom comportamento e etc. Pô moro com meu parente o cara tá o tempo todo reclamando de tudo. Reclama com a mãe dele senhora de idade já. Querendo dar uma de "certão" diminuindo os outros. Sendo grosseiro subindo o tom do nadambSerá que essas pessoas pensam que alguém é obrigado a escutar os mínimis de crianças deles? Pô o cara já tem 46 anos. Eu com 24 não tenho esse tipo de atitude, muito pelo contrário. Mas tem pessoas que parecem que não buscam melhorar... Ter uma vida melhor... Se tratar sei lá. Maluco acha que resolve alguma coisa na base do grito. Fora que tá fazendo isso com a própria família. Eu acho muita sacanagem o cara ter problema mental e descontar nos outros. Família é sagrada. Se continuar assim vai acabar morrendo sozinho pq ngm quer conviver com esse tipo de bixo do mato

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/02/2022 22h03
Ás vezes é egocentrismo, e sua educação foi influenciada, dependendo da vida que esses idiotas levaram, ou nasceram assim. Justificativa para arrogância é confuso
eles respondem
16/02/2022 22h02
Vira homem.
16/02/2022 22h03
Eu tenho 20 anos e reclamo de tudo.
anônimo
16/02/2022 22h07
Falta vc transar mais
Esta virando um velho chato
17/02/2022 00h12
São doentes