o filho da puta do meu ex padrasto é um alcoólatra de merda, minha mãe não quer saber de mim e se fala comigo só me xinga.
sinto que estou na beira, mas também, no ponto que não ligo pros meus sentimentos.
o fato é que estou tendo surtos de raiva, hoje... chutei o pé do meu amigo por surpresa minha também.
minha vida esta uma merda e ninguém me chama para trabalhar, e pra fuder tudo, estou apaixonada.
Qual a conclusão de vocês?

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/02/2022 22h19
Não cheguei a conclusão nenhuma, não li.
anônimo
17/02/2022 01h23
Que você ainda está cavando, ainda vai chegar mais fundo.
16/02/2022 22h27
Cheguei a conclusão de que você tá na merda.
Minha vida também é uma merda, já me acostumei com isso.
anônimo
16/02/2022 22h30
Eu praticamente não existo aos olhos de muitos na sociedade atual. E para ser sincero já estou bem adaptado assim, sozinho consigo chegar mais rápido em meu objetivos e ver de camarote a sociedade alienada se afundando.
17/02/2022 00h07
Não consigo
anônimo
17/02/2022 00h20
Começa a capinar um lote todo dia.
Depois a gente conversa de crise.
anônimo
17/02/2022 01h20
O que seu ex padastro tem a ver com os seus problemas??? Ex é ex...
anônimo
17/02/2022 01h23
Não tenho crises existenciais, felizmente
elas respondem
17/02/2022 00h12
Eu diria que você deveria tocar o foda-se e começar uma nova vida. Longe da sua mãe, padrasto e lugar atual. Se o problema é dinheiro, não fique esperando alguém te chamar pra trabalhar; vá atrás do dinheiro. Venda produtos na rua, no semáforo mesmo, pode ter certeza que sua vida irá mudar se você se dedicar direitinho. Infelizmente pais e mães só nos deram a vida, muitos deles não possuem a menor responsabilidade com os próprios filhos, e por mais que isso machuque, não se pode deixar afetar.