O golpe tá aí, cai quem quer.
anônima
16/02/2022 22h28
Isso não existe.
anônima
17/02/2022 02h45
É basicamente " vou roubar teu dinheiro e virar milionário".
anônima
17/02/2022 02h51
Isso não existe, tenho pena de quem cai nessas bostas
eles respondem
anônimo
16/02/2022 22h23
Ficam milionário mesmo, vendendo curso pros povo
16/02/2022 22h21
São muito bons, foi assim que enriqueci.
Arrasta pra cima que vou te ensinar o passo a passo.
16/02/2022 22h24
Acho uma merda.
anônimo
16/02/2022 22h27
Uma ótima forma de deixar milionário o vendedor do curso
17/02/2022 00h06
Acho correto
17/02/2022 02h41
Os únicos que ficam milionários com isso são as pessoas que estão vendendo o curso.

Não existe jeito fácil para enriquecer, a não ser que você ganhe um prêmio milionário, mas isso é raríssimo de acontecer, não é algo que você pode contar.

Para enriquecer tem que ter o mínimo de conhecimento e disciplina financeira, a pessoa também tem que ser esperta, criativa, pró ativa e ter uma piada de sorte. E o mais importante de tudo, tem que TRABALHAR, montar seu negócio e investir pesado nele.

Se o cara quer ficar rico, tem que estudar, pelo menos as questões financeiras, entender o mercado, e trabalhar bastante, sempre apostando alto em seus empreendimentos. Ao contrário do que é dito, rico não tem vida fácil, manter um patrimônio é uma tarefa onerosa e estressante. A não ser aquelas mega corporações que tem apoio do governo, essas sim, mas no geral não é simples.

E não acredite nessa história que investir na Bolsa vai te deixar rico porque não vai, isso apenas turbina seu dinheiro, mas assim como ganhar na mega sena, é extremamente difícil que você consiga sair da pobreza e ir para riqueza apenas investindo "certo". Para enriquecer com isso você tem que ser tipo um "rainman" das finanças, então não acredite em "investimentos fáceis". Entender a volatilidade do mercado e lucrar com isso não é uma tarefa assim simplinha.
anônimo
17/02/2022 02h42
Sempre desconfio de soluções fáceis