Dicas para eu arrasa,assim tem um bom tempo que nós conhecermos vai ser a primeira vez quero impressiona.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/12/2016 18h02
Aqui esta sua reposta : http://pt.wikihow.com/Página-principal
elas respondem
anônima
27/12/2016 19h19
Cê vai beijá-lo somente ou irá dá?
Se for só beijá-lo saia com ele, se produza, não vá comer coisas que engatem no dente e nem cebola em demasia, leve uma balinha com você, tome um bom banho, passe perfume e coloca a roupa lacradora pra ficar com o boy.
Se for pra beijá-lo e dá a ele segue as dicas acima mais as de agora: use camisinha (compre sei lá, sua preferência), dê um banho na bixinha, e dê uma surra de xereca. Abraços, senta e chora, miga.
anônima
27/12/2016 17h14
Ficar ou transar ?? Kkkk
27/12/2016 17h16
Como ele é? Meio dificil dar dica assim...mas sei lá, mexe no cabelo dele na hora do beijo, dá umas mordidinhas na boca, no pescoço.
anônima
27/12/2016 19h15
Sexo gente ela tá querendo dizer