Bom meu primo tem um carro porém só vive parado, ele só anda com o carro quando eu tiro o meu da garagem e ele bota o dele, mas no domingo quando fui tentar tirar o carro dele pra sair com o meu, pegou uma vez e nisso eu dei uma ré é o carro morreu pq tá com problema em alguma peça, mas esse não é o ponto que quero chegar, liguei novamente e pegou porém morreu e depois disso não pegava mais parecia que era bateria mas não tive certeza... Aí és a questão ele ficou falando que o carro tava bom e nisso já juntei as coisas, talvez foi eu ou apenas o fato que o carro só vive parado?? (Obs:meu carro ficou 2 meses parado e quando voltei a andar com ele, apareceu vários defeitos, então acho que é a mesma coisa no nele)

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/02/2022 22h43
Vai ter que jogar fora.
16/02/2022 22h48
Qual a marca, modelo e ano do carro? A manutenção está em dia? Qual a kilometragem?
16/02/2022 22h50
Pode ser a gasolina , se não for boa o carro fica dando esses problemas , ou pode ser a tampa do destruidor , ou o carro só precisa de um empurram para pegar carros velhos são assim mesmo .
anônimo
17/02/2022 00h40
Se ficar parado muito tempo, os bicos injetores podem entupir, até mesmo a bomba de combustível. .
Outra coisa, não pode deixar o tanque vazio, porque entope a bomba de combustível.

Primeiramente é ver a bateria.