Eu sou muito timida com todas as pessoas que eu saio no começo, não consigo olhar pra pessoa direito fico sem graça.. o que os homens pensam de meninas assim, será que pensaria em ter um relacionamento com elas?

elas perguntam
11 3
eles respondem
16/02/2022 23h17
Tente não pensar muito no que os outros pensam de voce.
16/02/2022 23h15
Não ligo muito pra isso. mas a mina tem que saber no mínimo manter uma conversa, se não fica um clima meio constrangedor.

obs: também sou tímido.
anônimo
16/02/2022 23h15
Puxa uma conversa normal, pergunte algo. E aos poucos vai se aproximando seja com um bom dia ou conversando.
16/02/2022 23h15
Dê para todos.
anônimo
16/02/2022 23h16
Normal
16/02/2022 23h17
Dê sinais de interesse sem falar ... Um olhar , um sorriso , um gesto de cuidado ...
16/02/2022 23h28
Ouvi dizer que sair com puta ajuda a perder a intimidez e enteder as mulheres. Talvez vc deva contratar um gigolô.
anônimo
16/02/2022 23h28
acho muito fofinho meninas tímidas
16/02/2022 23h47
Você quer saber como deixar de ser tímida para seu próprio bem ou porque não ser tímida é o mais fácil pra se ter um relacionamento com um homem?

Enfim. Aja de outra maneira, converse mais, olhe pra pessoa e assim vai. Mesmo com medo ou receio faça, uma hora se acostuma.
17/02/2022 00h32
É impossível pra você
anônimo
17/02/2022 00h56
São as melhores e mais pervertidas na cama.
elas respondem
16/02/2022 23h23
Só praticando mesmo. Experimenta fazer mais amizades masculinas, paquerar... Use as redes sociais ao seu favor, o tinder é bom pra tentar desenrolar conversas e perder a tímides.
anônima
16/02/2022 23h24
Também gostaria de saber. Estou afim de um rapaz que trabalha no banco Itaú aqui da minha cidade, e gostaria de conhecê-lo, mas não tenho coragem e nem autoconfiança o suficiente para tentar algo. Queria mudar isso, a cada dia que passa sinto que estou desperdiçando minha juventude e deixando passar uma grande oportunidade, mas não consigo ter iniciativa para mudar isso. As vezes fico aqui nesse site falando sobre ele (assim como nessa pergunta) na esperança de que ele leia e me note, mas sei que isso é um delírio muito louco da minha cabeça. Enfim, te desejo sorte, espero que consiga superar a timidez!
16/02/2022 23h43
vou obs