Quem não aguenta mais ver pergunta sobre política levanta a mão! o/
eles respondem
anônimo
16/02/2022 23h25
você acha certo os empréstimos do BNDS aos Países comunistas?
você acha certo o BNDS emprestar dinheiro pro Luciano Hulk comprar um jatinho?
esquerdistas são engraçados

3 anos sem corrupção
anônimo
16/02/2022 23h24
Não sei se você sabe, mas uma reunião bilateral ocorre para promover a diplomacia e também acordos comerciais em comum. O Bolsonaro foi com o intuito de trazer fertilizantes para o agronegócio e trazer segurança cibernética russa para o Brasil com projetos de interação e também de defesa militar. Acordo bilateral comum. Essa reunião já estava marcada desde a reunião do Brics quando o Putin veio ao Brasil, desmarcar seria um atraso na diplomacia com a Russia, que é uma potência em que o Brasil tem muito a ganhar.

Sobre a homenagem ao soldado desconhecido, isso é um procedimento padrão feito em visitas de presidentes de países aliados, até o Trump prestou a homenagem quando foi lá
anônimo
17/02/2022 00h18
Que espetáculo.
O melhor é ver os retardados tentando defender ainda.
Que dia lindo
17/02/2022 03h02
Tem que ser muito débil mental ainda para acreditar que esse Bolsonaro é um liberal.

Ele é um esquerdistinha burro ainda por cima, porque até quando quer fazer populismo é uma jumenta.

Ele é sim a favor de maquina estatal inchada, do apadrinhamento, da manutenção da elite, do corporativismo, dos privilégios para altos cargos públicos, do gasto excessivo do dinheiro público, do endividamento e etc... O cara é o reflexo do Lula, só que versão emburrecida.

Tamo é lascado, isso sim, o povo ajumentado vai querer ficar mais 4 anos com esse capeta ou eleger o outro demônio de 9 dedos novamente.
anônimo
16/02/2022 23h23
Tem que apanhar de madeira
16/02/2022 23h23
Na verdade é soldado socialista.

Esse Bozo é um lambe botas da pior espécie.
Disse I Love You para o Trump, já dever ter aprendido essa frase em russo também.
16/02/2022 23h21
Sem agenda irmão, tem que ocupar o tempo livre..
16/02/2022 23h20
Não me importa.
16/02/2022 23h21
Não, mas é engraçado ahahhahahah
16/02/2022 23h23
Acho muito certo.