Somos amigos há 5 anos, estamos ficando há pouco mais de 2 meses, temos um carinho enorme um pelo outro como se fossemos namorados mesmo, estamos ficando só um com o outro e ele nunca me chamou pra sair, nem mesmo pra tomar um açaí na esquina, já dei a ideia pra ele mas nada de me convidar ainda, ele só vem aqui em casa pra transar e pronto. Não consigo entender, tô pra dispensar ele, não quero só ser comida no escondido, quero sair, me divertir como qualquer outra pessoa. :(

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
16/02/2022 23h42
Uai você é ficante não namorada, ele só te usa pra aliviar o saco
anônimo
17/02/2022 00h22
"ele só vem aqui em casa pra transar e pronto."

Você dá tudo o que ele precisa, literalmente.
anônimo
16/02/2022 23h44
Porque ele é liso e não tem nada na carteira
16/02/2022 23h42
Desista! ele não quer nada com você, só te comer nas escondidas.
16/02/2022 23h48
ele ja conseguiu aquilo se que ganha através do encontro
17/02/2022 00h16
Ele não quer.
17/02/2022 00h47
Porque é custoso
17/02/2022 00h51
Desculpa perguntar mais você é bonita ? Eu não ligo pra aparência sabe ? Mais tem cara que é infantil, ele quer ficar com a mulher mais tem vergonha de sair com ela em público nos casos em quando a mulher é feia, eu acho isso uma viadagem, mais tem uns caras que tem essas idéias, minas feias é pra comer escondido, minas bonitas querem comer, namorar e assumir pra todo mundo, ser visto com elas, mais geralmente esse tipo de cara demonstra logo de cara oque é, mais tem mulher que é trouxa e fica com eles
anônimo
17/02/2022 00h58
Para que ele vai querer sair e gastar se já tem fácil o que importa que plantar a mandioca em vc kkkk
anônimo
17/02/2022 01h00
Pode ser falta de grana
17/02/2022 01h02
Já tá dando pra ele, acha que ele vai querer mais oq?
anônimo
17/02/2022 01h03
Copia esse teu texto, e manda pra ele.
elas respondem
anônima
16/02/2022 23h53
Parem de se iludir meninas, se o cara quiser alguma coisa com vocês eles vão tomar iniciativa para que vocês sejam deles. Não tem essa de o cara ficar enrolando para virar namorado ou algo a mais.
Quando tem interesse acontece!
Ele só quer transar contigo.
16/02/2022 23h51
Aff mano, como tem mulher besta nesse mundo