Vcs acham que um namoro de 4 meses(sendo que ja se conheciam a 1 ano) sem sexo é de fato um namoro?

Tipo: casa da sogra;
Dominó com o avô do boy;
Cesta de chocolate;
Almoço entre as familia;
O pedidooo de namoro....
Tudo isso ai mas o casal não chegou ao ato de fato, penetração e tal

Pq tenho um conhecido que afirmou pra melhor amiga da garota que eles nao namoraram pq n houve sexo. E chamou amiga da menina pra sair...

O que vcs acham, tem que rolar o sexo e tal pra falar q eatavam em um relacionamento de fato?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/02/2022 23h44
Não, não precisa.
16/02/2022 23h44
Estão sim, se há sentimento entre os dois e houve o pedido de namoro é relacionamento. Mesmo sem sexo.
16/02/2022 23h44
Namoro não é só sexo.
16/02/2022 23h43
É uma amizade.
elas respondem
anônima
16/02/2022 23h44
Não, antigamente os namoros existiam mesmo sem sexo e eram mtos mais rígidos que hoje em dia até.
17/02/2022 08h36
Não, se for assim eu nunca vou ter um relacionamento sério.
16/02/2022 23h51
Relacionamento não é só sexo, é convivência, intimidade, troca de afeto... Esse cara só quer pretexto pra trair.
16/02/2022 23h55
Sexo não é o que define se é ou não relacionamento. Se houver sentimento, amor, confiança, amizade é namoro sim, namoro e relacionamento continua sendo isso mesmo não havendo atos sexuais, esse cara tá usando como desculpa para trair