Queria saber qual é a intenção do homem que gosta de falar quanto ganha, que compra coisas caras e sempre dá um jeito de mostrar que tem dinheiro.
Não seria burrice reclamar das interesseiras e ao mesmo tempo usar do dinheiro pra impressionar alguém?

Particularmente eu perco o interesse quando percebo que o homem quer contar vantagem a todo momento, me soa como soberba e que ele acha que pode me comprar.

elas perguntam
9 1
eles respondem
17/02/2022 01h37
Não se pesca com espingarda nem se caça onça com vara de pesca. Homem que precisa ostentar o só serve pra esse tipo de mulher: a interesseira.

Os que reclamam são os que os que querem uma mulher bacana, mas correm atrás de interesseiras.

Se não faz teu tipo, dá um pé na bunda e segue o jogo.
17/02/2022 01h36
Eles fazem isso porque sabem que as mulheres são interesseiras.
anônimo
17/02/2022 01h38
Isso é isca pra atrair vadias, pra ver se é puta mesmo, se for leva pirocada
17/02/2022 01h41
Acho que você perde o interesse quando o cara demonstra de mais o que ele tem pelo fato dele ter descobrido oque atrai mulher, mais se ele mostrasse esses bens de uma forma mais indireta e bem mais discreta a sua calcinha já tava no chão pra o cara !
anônimo
17/02/2022 01h35
Ele consegue o que quer usando essa tática, não se preocupe com ele.
anônimo
17/02/2022 01h35
mas ele faz isso justamente pra atrair as interesseiras
17/02/2022 01h38
Não sei explicar
21/02/2022 19h36
Saberia sim.
21/02/2022 19h37
Se aparecer pra ver se alguém se interessa
elas respondem
anônima
17/02/2022 01h37
É porquê mulher se interessa pelo dinheiro e o homem pela beleza