Sempre vejo mulheres falando que é difícil encontrar homem que realmente gosta de mulher, as vezes parece que eles pegam apenas para manter a aparência de homem, e de garanhão.

Pq já vi uns largando a mulher todos os dias (ou todo fim de semanas) pra ficar com os amigos.

Então é real que homem não gosta de mulher? E procura apenas quando quer se aliviar, pra não fazer sozinho?

elas perguntam
13 7
eles respondem
17/02/2022 01h47
Tá certa.
17/02/2022 08h22
Não gosto nem de homem nem de mulher, antigamente até gostava, hoje eu gosto de ficar reservado, pois a geração está muito esquisita.
Tenho a minha mulher e na realidade, faço exatamente o contrário, não tenho alimentado grupos de amigos e permaneço bem mais com ela. Como tenho muita angústia com a sociedade atual, posso também ficar certo tempo dando atenção a vídeos com alguns conteúdos, que fariam o lugar dos "amigos" que você cita na sua pergunta, mas ainda assim, eu acho que tenho dedicação bem exclusiva a ela.
17/02/2022 02h02
Os outros eu não sei, mas eu gosto de mulher sim.
17/02/2022 08h15
O que a mulher tem de mais valioso na visão dos homens é seu sexo mesmo, e as mulheres sempre souberam disso. Ser o mais valioso não quer dizer que seja a única coisa que ela tem a oferecer (infelizmente algumas sim, mas a maioria não)! Mas, é geralmente através disso que ela consegue muitas outras coisas desse homem, inclusive amor!!
anônimo
17/02/2022 01h50
Verdade, só quero esvaziar o saco
anônimo
17/02/2022 08h12
Se aliviar sem dúvidas é o principal ao buscar uma mulher, mas a companhia dela tbm é bom no dia a dia. Mas o cara que deixa de dar uma saidinha com amigos por causa de mulher, é só um babaca frouxo mesmo! Mulher tem q saber q o cara continua tendo amigos e que as vezes jogar um futebol com eles por ex. é o melhor pra todo mundo, se ele não vai, vai cultivar um ódio por ela em oculto!!!!
27/03/2022 22h17
Taquipariu,chega dessas generalizações estupidas
anônimo
27/03/2022 22h12
Porque voce acha que o homem deveria largar seus amigos pra ficar só com a mulher?
17/02/2022 08h24
Eu gosto muito da que tenho em casa. Jamais vou traí-la
17/02/2022 08h13
Sei lá, não sei como funciona os relacionamentos
17/02/2022 08h07
Melhor a mão
anônimo
17/02/2022 01h49
homem nao pega mulher pra manter a aparencia, homem pega mulher pra aliviar o saco
elas respondem
anônima
17/02/2022 01h48
Ou talvez as mulheres da tua bolha social sejam insuportáveis/desinteressantes.
anônima
17/02/2022 01h48
Se a mulher for feia ou tiver beleza mediana, pode ter certeza disso
anônima
27/03/2022 22h18
Acho que sim hein, é o que mais tem.
anônima
17/02/2022 08h13
Mulher é muito chata, eles estão certos.
anônima
17/02/2022 01h59
Por que assim.desse jeito
anônima
17/02/2022 01h51
Sim e os que querem levar a mulher a sério são todos feios e mulher nenhuma quer.
anônima
17/02/2022 01h49
A mulher devia se segurar e não fazer sexo com qualquer um