Não entendo isso

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
17/02/2022 02h15
pior q eu tbm nao
anônimo
17/02/2022 02h19
Um desconhecido passar a mão no seu peito tem um peso maior do que uma desconhecida que passa a mão no pau de um homem.
17/02/2022 02h32
Porque pra mulher é fácil demais
17/02/2022 03h29
Ninguém sabe.
17/02/2022 07h18
Feminismo....
17/02/2022 07h26
Isso é antes de tudo biológico, pois o sexo sempre é mais custoso para a fêmea que para o macho, isso acontece praticamente em toda espécie, principalmente os mamíferos! A fêmea pode engravidar e ter que carregar um filho, se ela não escolher bem o parceiro a quem vai se entregar, pode ter que criar o filho sozinho, dentre outras coisas. Isso claro, foi reforçado por outras questões ... mas com a invenção da pílula anticoncepcional (por homens, digo isso apenas para reforçar que foi a ciência e não feministas que libertou as mulheres, como elas gostam de afirmar) e o acesso a muito outros meios contraceptivos (camisinha por ex.) a mulher tem mais controle sobre seu processo reprodutivo e com isso a virgindade vem perdendo o peso. Outras questões só reforçam esse fato, pois a necessidade de sobrevivência vem primeiro que tudo. Aí é que entram grupos políticos para tentar se autocolocar como libertador e salvador de classe essa ou aquela, mas é o progresso da ciência e tecnologia que de fato forma a base para todos os avanços que se tem hoje na maior liberdade da mulher ...
17/02/2022 08h02
Homem sofre mais
elas respondem
anônima
17/02/2022 06h53
Por causa do machismo.