Era fevereiro de 2020. Antes da pandemia. Irei chamá-lo de João. Conheci ele no carnaval...
Meses antes (outubro de 2019) eu havia perdido a virgindade com um outro cara (nada haver comigo, sem química nenhuma), apenas sangrou e eu não senti prazer nenhum. Eu era apenas uma novata nessas coisas de sexo.
O João, lá de fevereiro de 2020, me fez sentir coisas inimagináveis, seu beijo, seu toque e seu carinho me fez acreditar e conhecer sobre o amor. Eu nunca tinha conhecido o amor tão de perto. O nosso beijo e nossos corpos entrelaçados tinha muita harmonia. Transamos duas vezes em semanas diferentes. Após isso nos afastamos (veio a pandemia dias depois e tudo mudou) tive que voltar para o interior e não estava afim de viver aquele amor novamente por conta das preocupações com o início da pandemia. Infelizmente acabamos perdendo o contato. Mesmo perdendo o contato eu sempre gostei dele.
Se passaram 2 anos e eu ainda gosto dele. Fiquei com outros caras mas ele ainda continua na minha mente... Ele puxava assunto comigo mas eu (burra que sou) sempre me esquivava.
Esse ano iniciei em um novo trabalho e em minhas idas ao trabalho de ônibus eu o vi duas vezes. Meu coração acelerou. Mas burra que sou eu não falei com ele (ele não me notou porque mudei muito no meu visual de 2 anos pra cá) e o ônibus estava lotado. Ano passado molhei meu celular e acabei o trocando e perdi vários contatos, inclusive o dele.
Vasculhei a internet e por sorte encontrei o número e o e-mail dele (ele abriu uma micro empresa e registrou o número e email dele no site). Adicionei o número dele e agora não sei o que fazer..
Eu sou muito vergonhosa e não sei o que e como puxar assunto com ele. Ele é extremamente bem humorado e cheio dos memes, mas eu não sei indagar ele já que se passaram 2 anos e eu acho que ele pensou que eu não me interessei por ele. Agora não sei como chegar nele e dizer que estou afim. Já pensei em enviar um e-mail perguntando se ele está solteiro ou algo do tipo KK
Dicas???