garotas sem proximidade. será que eu não sou suficiente? ele diz que sim e que está satisfeito, mas quando vejo isso penso que não.

elas perguntam
14 8
eles respondem
17/02/2022 06h52
Insegurança da tua parte. Porém se tu é noiva do cara já falou q não se sente bem com aquilo o mínimo era ele respeitar e não fazer até pq se ele não as conhece não tem aproximidade o q ele quer seguindo então? Se ele não aceitar faça o mesmo pra ele ver como é bom aí tu vai poder mostrar como é desagradável
anônimo
17/02/2022 09h47
Quem gosta muito de sexo NUNCA vai estar 100% satisfeito com ninguém. Ofereça a alguém louco por motos a moto dos sonhos dele, por mais que ele esteja feliz com a moto, ele SEMPRE VAI OLHAR OUTRAS e querer andar em outras motos pq ele é louco por motos, ter experiências com outros motos vai ser sempre o que ele vai querer. Com sexo é a mesma coisa, quem é louco por sexo SEMPRE vai querer outras experiências não importa com quem se case.
17/02/2022 09h35
E o que tem haver uma coisa com a outra?
anônimo
17/02/2022 14h55
ele não ama você
17/02/2022 14h53
Porque elas são mais bonitas e gostosas.
anônimo
17/02/2022 09h58
O fato de vc ser bonita e gostosa não significa que vc seja a única bonita e gostosa no mundo. Como tudo é efêmero e a grande maioria dos relacionamentos atuais não possuem bases sólidas, na primeira oportunidade que seu noivo tiver, ele vai te trocar por outra mais bonita e gostosa. Claro que isso pode não acontecer, mas é uma chance. Isso se ele já não estiver de conversinha com outras. Boa sorte!
Obs: se ele gostar muito da pessoa que vc é, ele vai ficar de safadeza com as outras e continuar contigo. Relacionamento aberto é o novo normal :)
anônimo
17/02/2022 09h44
Isso é normal de homem
anônimo
17/02/2022 09h04
Me passa seu Instagram pra eu te seguir já que é bonita e gostosa
17/02/2022 09h03
Converse com seu noivo sobre isso.
17/02/2022 09h02
Cancela ele
anônimo
17/02/2022 08h26
Mas o Instagram é pra isso mesmo, ué. Não é pq ele segue mulheres bonitas que ele está insatisfeito com você ou que ele te trocaria por qualquer uma daquelas mulheres que segue. Se você está insegura e isso te incomoda tanto assim, conversa com ele sobre; mas só deletando o IG pra não ver mulher bonita.
17/02/2022 07h42
Ele é maluco
17/02/2022 07h22
Instagram é pra isso...
anônimo
17/02/2022 04h58
É gostoso olhar.
Nem sempre é com malícia.
elas respondem
17/02/2022 09h40
mas segue quem? conhecidas? modelos? atrizes? mulher q vende foto pelada?

pq tem uma grande diferença entre todas essas.
anônima
17/02/2022 04h01
Pergunta pra ele ué
anônima
17/02/2022 06h48
"Sou bonita e gostosa"
Ahaaammm seeeiiii

Sinceramente não sei qual é, homem nunca se contenta com nenhum tipo de parceira, está sempre olhando as outras
anônima
17/02/2022 15h18
Amiga, você é muito insegura. Recomendo terapia. Também depende de que tipo de garota ele segue. Se for pornografia aí sim, é realmente chato. Mas se for apenas meninas aleatórias. Ou amigas. Aí é diferente
17/02/2022 14h49
A realidade é que homem parece nunca estar satisfeito, então por mais que esteja com uma mulher bonita eles vão ter esse tipo de atitude.
17/02/2022 09h51
Eis que a labuta da beleza continua...
Isso não é suficiente para segurar ninguém, principalmente quem não conhece o significado das palavras: respeito e empatia.
E olha, sendo noivo já está assim, é hora de ter uma conversa séria e ver qual é a dele, se vai se comportar como moleque emocionado é melhor que o deixe à vontade para isso.
17/02/2022 09h42
Relacionamentos x redes sociais.
Não combina nadinha, ainda mais quando se existe insegurança.
anônima
17/02/2022 09h04
Converse com ele sobre isso. Ele pode até deixar de seguir, mas não vai deixar de olhar, simplesmente porque tesão e desejo não tem nada a ver com amor. Não significa, contudo, que ele está te traindo.