Pra resumir a história, hj não nos falamos mais e as últimas vezes q nos falamos foi quando ela tinha algum problema. Ajudei ela umas 3x, um tempo atrás por ex ela n tinha dinheiro pra comprar calça trabalho eu dei, ela ate me pagou. Ontem dps de n falar cmg desde fim de outubro mandou mensagem falando q brigou com a esposa do primo.
Ela veio de outro estado e meio q mora de favor e n conhece mais ninguém. Contou a história sem dar muitos detalhes acho q na esperança de eu oferecer um lugar, caso ela precise de dinheiro ctz irei ajudar e se for botada pra fora como ela diz infelizmente sei q tentaria ajudar pq n consigo ver pessoas q gosto na M e n fazer nada. Mas tenho ficado incomodado por ela só falar CMG na merd*, parece q me vê como um solucionador de problemas e n uma pessoa
Oq vcs fariam?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
17/02/2022 06h35
Tentaria falar com ela... ou simplesmente começaria a tentar cortar ela.
anônima
17/02/2022 06h39
Primeiro, vcs terminaram o relacionamento pq? Algum de vcs fez merda ou só não tava dando certo? Outra coisa, se ela só te procura qnd precisa, vc tá sendo muito idiota e ela sabe que vc é otário por isso só pede ajuda a vc.

Não tem problema ajudar ninguém não mano, principalmente qnd vc gosta dessa pessoa, mas a mina só te procura pra pedir ajuda, se ela pelo menos tivesse a consideração de te procurar pra saber como vc tá, como foi o dia, essas coisas, sabe? Pense bem, veja se ela não está apenas te usando.
anônima
17/02/2022 08h01
O que eu faria?
Primeiro: não manteria contato com ex, portanto não teria como me pedir ajuda.

Segundo: não ajudo quem só me procura quando tá na merda, porque para mim isso não é ser bom, é ser trouxa, se qd a pessoa está bem ela tem outras pessoas, q peça ajuda a essas pessoas. Não sou banco, nem psicóloga
anônima
09/11/2022 17h04
Ajuda sim seja caridoso
eles respondem
17/02/2022 07h26
1- ajuda ela e tenta comer ela...
2- ajuda ela.
3- taca o fds.
anônimo
04/10/2022 23h08
Ajude sempre. Vc é boa pessoa
09/11/2022 03h58
Você virou parente dela.
Parente que faz essas coisas.
anônimo
09/11/2022 04h30
Ela está se aproveitando da sua bondade.
09/11/2022 17h04
Tem que ver se ela anda te procurando em busca de ajuda como pretexto para manter contato.
Se for isso, melhor começar a recusar educadamente.
Agora se não for, aí vai da tua gentileza