Vocês continuariam com uma garota depois de descobrir que vc já machucou/magoou ela? Minha mina me contou ontem que eu já machuquei ela há uns 2 anos atrás, dai eu falei que não lembrava oque eu fiz pra ela e ela não quis me contar, disse que não gostava de ficar lembrando e que agora não importa mais, já que a gente está de boa.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
17/02/2022 07h47
Eu não ficaria é com uma pessoa fresca, que fica "magoada" não diz o motivo na hora e ainda vem trazer isso de volta 2 anos depois, quantos anos essa garota tem? 13? Criança não deve namorar.
17/02/2022 07h13
Mas não entendi. Por que você terminaria?
17/02/2022 07h58
Mas, vocês não está bem? Por que terminar agora?
eles respondem
17/02/2022 07h13
Como vc sabe se é vdd, se vc msm n lembra ? E se for jogo dela ?
17/02/2022 07h49
Se vc sinceramente não sabe ou lembra de nada, nada mesmo, ou vc é insensível ou deve ter sido uma besteira qualquer que ela está fazendo um drama tardio e desnecessário, e que deveria ter contado no momento ou nunca mais! No segundo caso, com a maturidade que tenho hj, poderia terminar pelos dramas desnecessários, e não por um suposto ato de 2 meses atrás q eu sequer sei o que é. Mulheres dramáticas demais são muito complicadas e consomem toda sua energia, melhor ficar só ...
anônimo
17/02/2022 07h58
Algumas mulheres se sentem "machucadas" pelo parceiro, quando eles não lembram de comemorar o aniversário de namoro.
17/02/2022 09h00
Termina
17/02/2022 09h28
Sim, continuaria com ela e tentaria não magoa-lá de novo.
21/02/2022 15h43
Sim, meu amor se intensificaria depois de saber disso.