Oi gente, me ajudem com algum conselho... Eu e meu namorado a gente demos um tempo ( Sei que isso na cabeça de muitos não existe, mas a gente sentiu que seria necessário.) Há pouco tempo ele ficou desempregado e como moramos um pouco longe ( que no caso são duas conduções) A gente não está sendo vendo com tanta frequência. Mas, de uns dias pra cá, minha mãe não sei o que deu nela que começou a coloca muitas regras no meu relacionamento com ele. No sábado passado ele esteve aqui, não sei o que aconteceu que do nada minha mãe conversou com ele e quando chegou na terça feira ele falou que estava desanimado com o nosso namoro. Mas, por um lado ele falou que " Se a gente quisesse viajar ou sair teria que se muitooo lá na frente". Agora a gente deu um tempo... Mas, ele queria termina logo de cara, por conta do desânimo e ele falou que sente um peso na consciência por não consegui me ver e sair comigo, porém, a gente conversando chegou no conceito de dar um tempo... Foi o correto ? Será que devo conversa com a minha mãe primeiro e depois me acerta com ele? ou devo terminar?...

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/02/2022 08h24
Da um tempo para ele pensar , ele estar passando por muitos problemas ao mesmo tempo.
17/02/2022 09h41
Ninguém quer manter um namoro a distância. com certeza se continuar assim, ele vai acabar te traindo, por isso decidiu terminar.
21/02/2022 15h45
minha fia, se vc esta pensando em terminar talvez nao goste dele.
mas se gosta pra que terminar,
resolve, supera, sei la... da um jeitinho,
elas respondem
anônima
17/02/2022 09h06
"...Mas, ele queria termina logo de cara..."

Acho mesmo que ele está usando a desculpa do desemprego para terminar a relação de vez e cair fora, não está nem tentando achar soluções alternativas para continuar o namoro. Ou seja, este namoro já era, possivelmente ele até já esteja interessado ou até ficando com outra menina, desemprego nunca foi motivo para terminar namoro.

Converse com sua mãe de maneira franca, possivelmente ela já viu uma realidade que você esta se negando em ver. E sinceramente esta relação não tem mais volta.
21/02/2022 15h45
Oq a sua mãe disse pra ele?