-Vestido longo aberto nas costas;

-Gargantilha com colo descoberto;

-Estrias diagonais nas laterais das bandas da bunda;

-Camiseta + calcinha;

-A cena da mulher de toalha tirando a calcinha por debaixo;

-Óculos + coque bagunçado com mechas soltas;

-Baby doll;

-Calcinhas do modelo caleçon e boxer;

-Gordurinha na barriga, pochetinha

-A viradinha no espelho pra olhar como a bunda ficou na nova roupa que está provando;

-Pêlos corporais loiros, finos e curtos, natural ou não;

-Quando a mulher escolhe bem o tipo de armação dos óculos, eles harmonizam perfeitamente com o rosto, e ela fica mais bonita com os óculos do que sem;

-Seios e bumbum com uma certa flacidez, que balançam conforme a mulher anda de pressa, ou faz um movimento repentino;

-Aréolas grandes;

-Quando o short ou calça está um pouco frouxa caindo, a mulher puxa pra cima de volta, e no fim, dá uma requebradinha com o quadril, pra fixar o short/calça no corpo novamente.
Essa requebradinha mata o Madruguinha;

-Cultivo de pelinhos no órgão tcheca;

-Sendo uma mulher atraente, a marquinha dos mamilos perceptíveis na camiseta (no âmbito privado, pois publicamente é inadequado e vulgar);

-Qualquer característica física no orgão pussy que a faça robusta (lábios carnudos, camada de gordurinha na testa, clit pra fora, etc);

-O jeito de espalmar bem a mão e jogar para trás o cabelo da parte de cima da cabeça;

-A cena da mulher agachada, fazendo xixi, no chão, com o vestido erguido na cintura ou short/calça arriada nas coxas...

Entre outras coisas que não me lembro agora.
anônimo
17/02/2022 08h40
Pescoço, boca, barriga, seios, bumbum, coxas, olhar, voz doce...
17/02/2022 08h41
Ficar mexendo o pé tentando nos seduzir , mexer o cabelo , ficar de pernas cruzadas .
anônimo
17/02/2022 08h43
Os olhos, o jeito de falar, sorrir...
17/02/2022 09h19
Bunda, boca, barriguinha, nuca, coxas e os seios.
17/02/2022 14h39
Bunda, sorriso, peito, Cabelo, pernas, braços, mãos, barriga, pés, pescoço...
17/02/2022 14h40
Pele macia e hidratada.
17/02/2022 14h41
Cabelo e o sorriso.
17/02/2022 14h46
Acho sexy quando as mulheres cruzam as pernas, anda com a blusa sem sutiã, quando colocam acessórios, mexem no cabelo, acho bem fofo e sexy mulheres chorando, carinhosa, que fala de uma forma mansa, o cuidado que elas tem com o jeito de usar as palavras, um olhar que demonstra interesse, sorrisos cativantes, é cada coisa kkkk
anônimo
17/02/2022 15h58
Eu olho primeiro pra coxa se ela tiver de shortinho claro, se não eu reparo na cintura e nos peitos
elas respondem
anônima
17/02/2022 08h33
Só gostam de bunda.