Namoraria ou ficaria com uma pessoa que tivesse uns 18 anos de diferença (para mais ou para menos ) de você? Acha que teria muitos conflitos de ideias? Acha que receberia críticas? Sejam sinceros, sem se basear so no "o amor vence tudo", please

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/12/2016 19h27
Desculpe Faro,hoje não!
Eva
27/12/2016 18h15
Sendo ambos maiores de idade não acho que tenha espaço para o achismo alheio. Mas é claro que dependendo das experiências(ou ausência de) de ambos pode sim haver conflitos de ideias, mas isso fica para eles superarem (ou não) juntos. Quando a mim, tenho 21 anos e, apesar de ate hj só ter ficado com caras da minha faixa etária, se aparecesse um quarentão conservado, com a aparência de Ricardo Tozzi, Ben Affleck e tantos outros, pegava sim rsrs
27/12/2016 19h30
Acho que não,mais velho Talvez,mais novo Nunca.
anônima
27/12/2016 20h02
Não.
anônima
27/12/2016 21h35
É complicado, depende muito
eles respondem
anônimo
27/12/2016 18h07
18 a menos eu namoraria um pouco bebê.
anônimo
27/12/2016 18h15
Bem, não vou ser hipócrita: é difícil dar certo. Por mais que se goste da pessoa, as diferenças começam a ficar proeminentes com o tempo. Passada aquela paixão inicial, o lado racional começa a falar mais alto e percebe-se que círculos sociais, situação de vida, objetivos e conquistas e até mesmo expectativas sobre outrem são bem discrepantes... Passei por algo parecido recentemente em que a diferença de idade é de 13 anos (eu com 23 e ela... ah, faça as contas) e já pensei em todos esses problemas futuros. Cheguei à conclusão de que era melhor nem começar.

Quanto ao meu caso, recebi uns comentários do tipo: "te pegou pra criar, né?" "Tá te ensinando bem?"
anônimo
27/12/2016 19h21
Acho bem gritante , eu to conhecendo uma garota de 16 e ja to achando meio que mewww ...
anônimo
27/12/2016 19h37
Adoro umas coroa, ainda mais que seja bem cuidada e que renda bons assuntos, não querendo detonar as mais novas, mas uma mais velha, é sempre cativante!