Cavalheiro com as mulheres, Se sim por que?

Me: Não vale nem um pouco a pena, Elas desprezam essas atitudes hoje em dia.

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
17/02/2022 09h33
Sim, acertou.
Eu quero que homem cavalheiro enfie o cavalheirismo dele no toba.
anônima
17/02/2022 09h37
Vale sim, justamente porque a maior parte dos homens hoje não sabe tratar uma mulher.
Um cara cavalheiro é diferenciado.
anônima
21/02/2022 03h01
Sim, caso contrário, vc estará deixando a escrotidão vencer, e assim o mundo vai ficando cada vez pior, cheio de homens babacas que tratam mal as mulheres.
O problema é que quando uma mulher valoriza o cavalheirismo, vcs é que não dão valor.
Hoje em dia é "cringe" gostar de homem cavalheiro né, tá fora de moda... Zzzzz
anônima
17/02/2022 11h56
vale
aí vc vai ser o diferenciado por fazer o básico
anônima
17/02/2022 09h46
Depende de com quem, né. Sair por aí sendo cavalheiro com meio mundo é escancaradamente forçado. Seja simpático, educado e respeite as pessoas. Deixe todo esse esforço extra pra quem merecer.
anônima
17/02/2022 09h39
Depende da mulher
17/02/2022 09h38
Que nem falaram, ser educado e carinhoso em alguns momentos já é o suficiente
eles respondem
17/02/2022 09h32
Óbvio que não vale a pena.
Mulher não valoriza isso.
17/02/2022 09h32
Não pq os bonzinho só se fodem, quanto melhor tu é mais tu te ferra
anônimo
17/02/2022 10h22
JkkkkKKKKKkKkKKakakakakakajakKkkkkkkkkkkkkkkKKkaKkKKKKKjJJJKKkkkkkk

Você é engraçado cara

Esse cara é engraçado
17/02/2022 09h55
Claro, só não pode é ser feito de trouxa e não faça nada esperando retorno, uma pessoa que faz isso de boa vontade não tem frustações por conta de expectativas ilusórias.
anônimo
17/02/2022 12h07
vale nao,
17/02/2022 10h32
Faça o bem sem criar expectativa q o outro faça com vc, aprende isso e a vida fica mais fácil
anônimo
17/02/2022 10h22
Se for a mulher que você está ficando ou namorando, vale.

Agora quer fazer gentileza com mulher desconhecida, pra ela te dar moral... Aí não vale a pena.
17/02/2022 10h07
As vezes não queria ser, mas minha mãe me educou assim.
17/02/2022 09h47
Esse "cavalheiro" muita das vezes é só um otário, é sujeito que faz as coisas esperando que a mulher vá gostar dele, é sujeito que é legal e gentil com mulher porque acredita que gentileza e ser legal conquista elas. Ou seja, vive iludido. E quando a realidade bate esses caras piram, deixam de ser carinhosos e legais com as mulheres, se tornam verdadeiros monstrinhos.

Muita das vezes é isso, um otário mascarando o quão otário é e fazendo de conta que a "otarice" dele é uma atitude nobre de um Príncipe.

E existe o cavalheiro e o cavalheirismo, mas hoje em dia o que mais se vê é otário, sujeito bobinho e ingênuo mesmo fingindo que ser otário é o mesmo que cavalheiro.
17/02/2022 09h44
Depende, se não for algo exagerado. Mas varia também de mulher pra mulher se vão gostar ou não. Puxar a cadeira pra jantar pode ser considerado muita pompa.
17/02/2022 09h41
Não vale nada, melhor ser poliglota...digo, troglodita.
anônimo
17/02/2022 09h39
Vale se for com mãe, irmã, avó, mulheres da família que vc conhece bem. Fazer disso um estilo de vida e ser cavalheiro com qualquer mulher (colega de trabalho, de curso, alguma que vc esteja conhecendo, etc.) é pedir pra ser feito de trouxa.
17/02/2022 09h36
Educado já é o suficiente.