Fiquei com um carinha a um ano atras, e tipo ficamos umas tres vezes, a primeira vez foi otimo so amassamos, muita quimica e tal, a segunda vez tbm,

E na terceira vez inventamos de transar, mas foi o cão chupando manga, acho que ele era broxa, e para passar despercebido inventava muitas coisas, tipo deixar misterio no ar, querendo só namorar pelado (sem penetração), sair no meio do vuco vuco e etc... Na epoca eu havia dito que não gostava daquilo, que gostaria de sim fazer sexo mas ter alguem para onversar, algo simples, em muito enfeite, mas ele cismou que estava abalando e foi embora.

Eu nunca mais procurei ele, até que depois de meses ele me procurou querendo ficar e eu disse que eramos super diferentes não rolava.

Hoje ele me procurou novamente querendo ficar eu tornei a explicar, ele disse que eu pedi muito rapido para ele se afastar e qeu eu estava saindo com outros carinhas e tals, mas não estava. tornei a dizer que era só inompatibilidade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/12/2016 19h26
Esse aí se a espada não arma fia, esquece...tenta um pornozinho pra dar um gás, caso não consiga, esquece e caça alguem que te coma feito um zumbi....rs
elas respondem
27/12/2016 18h28
Antes pergunta qual o problema dele. Se no mais vocês se dão bem, no sexo dá pra tentar se acertar.
anônima
27/12/2016 19h23
Oxe, já não tinha se afastado do problema? Deixe ele pra lá.