Minha ex diz q foi botada pra fora de casa, pois brigou com a esposa do primo dela. Ela já n falava cmg desde o final de outubro, me bloqueou nas redes mas pouco dps desbloqueou. Inclusive quando passava por mim fingia n conhecer.
Como ela e de outro estado sei q n tem mais a quem recorrer, até pq se tivesse n mandaria mensagem pra mim. Mas sinceramente por n estarmos juntos e pelo modo q ele me tratou após n quero ela em minha casa mas n consigo vê alguém q tenho carinho na merda.
Oq vc fariam?? Socorro!

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
17/02/2022 10h13
Isso não é problema seu, aposto q se fosse vc no lugar dela ela estaria cagando pra você.
anônima
17/02/2022 10h04
Ajude-a. Eu jamais negaria ajuda em uma situação assim, não é do meu feitio, por mais merda que a pessoa tenha feito.
eles respondem
17/02/2022 10h11
Não sabe o que fazer?
A pessoa te tratou igual lixo e você não sabe o que fazer?
Não é à toa que ela só te procurou quando estava na pior. Sabe o trouxa paspalho de baixa autoestima que você é.
17/02/2022 10h03
Ajuda ela
anônimo
17/02/2022 10h11
Nossa, ela se fodeu legal kkkkkkkkkkkk
Por isso não se deve fazer esse tipo de coisa, a vida da voltar e nunca se sabe se vai precisar de ajuda.

Eu não sei se ajudaria, pelo jeito que ela tratou depois do termino.
17/02/2022 10h05
Ajuda só até ela arrumar um lugar pra ficar.
17/02/2022 10h07
Não ajuda ela
17/02/2022 10h14
Eu ajudaria né, mais aí vai da sua consciência se você achar que ela merece sua ajuda
17/02/2022 10h14
"passava por mim fingia n conhecer."
"pq se tivesse n mandaria mensagem pra mim"
A resposta está aqui. Faça o que ela fez contigo: finja não conhecer. Ela parece ser uma péssimo pessoa e isso que está acontecendo com ela é o resultado dela ser insuportável.
Sei que tu ama ela, mas nesses momentos exige que tu amém ainda mais a si próprio.
Fingir não conhecer é muita filha da putice. Bloqueia ela e parte pra outra.
17/02/2022 10h51
Faz um acordo com ela, você da um teto pra ela morar e ela um cu pra você, ambos saem ganhando.
21/02/2022 14h35
Dá abrigo para ela em troca de sexo.