Quando se namora é porque pretendem casar com a pessoa?
É preciso gostar da pessoa pra namorar?
Um relacionamento com compromisso é namoro?
E se for um relacionamento que não é namoro, mas os 2 não podem ficar com outras pessoas.. o que é isso?

Respostas bem elaboradas por favor.. sem trolagem

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
17/02/2022 12h50
Pra mim o namoro é um compromisso sério onde o foco é conhecer mais o outro, ver se combinam e o que não combinam entre si. É uma fase do relacionamento de se abrir pro outro, mostrar suas fraquezas e fortalezas.

Quando eu namorar, possivelmente vou ter essa pretensão.
Na minha opinião acho que é preciso sim.
Sim, é namoro.
Só se for noivado kkkk não sei.
anônima
17/02/2022 12h26
Eu nunca namorei
17/02/2022 12h18
O namoro é pra se conhecerem beemmm vê se combinam mesmo, se tem coisas em comum, se tem planos futuros iguais ou parecidos e se tiver tudo ok já é um passo pra noivado e casamento, se não tem nada a ver juntos só tem atração então termina
o problema é que hoje em dia tem que ficar antes pra poder namorar
anônima
17/02/2022 12h28
Quando se namora é porque pretendem casar com a pessoa?
Nem sempre.
É preciso gostar da pessoa pra namorar?
Convém né
Um relacionamento com compromisso é namoro?
Sim a não ser que sejam amigos e tenham feito assim um contrato sla
E se for um relacionamento que não é namoro, mas os 2 não podem ficar com outras pessoas.. o que é isso?
Contrato de relacionamento
Namoro para noobies
anônima
17/02/2022 12h34
Não sei explicar exatamente
eles respondem
anônimo
16/05/2022 07h21
É fingir que se suportam
anônimo
17/02/2022 12h01
É gasto, hoje em dia não compensa. É melhor ter várias ficantes
17/02/2022 12h14
1) Na maioria dos casos, não.
2) Com certeza.
3) Óbvio.
4) Ficantes sérios caminhando para se tornarem namorados.
17/02/2022 11h56
Já namorei, mas nunca tive intenção nenhuma de casar com ela, minha intenção era só prazer mesmo.
anônimo
17/02/2022 11h42
Relação de compromisso com outra pessoa, independente de sexo. Ambos compartilham experiências e se preparam para um casamento.
anônimo
17/02/2022 12h02
É uma prisão
17/02/2022 12h11
Quando se namora é porque pretendem casar com a pessoa? Não. Casar é uma consequência e não uma meta.
É preciso gostar da pessoa pra namorar? Não. Muitos namoros são amparados simplesmente no medo da solidão de um ou ambos. Sempre vira tristeza e frustração.
Um relacionamento com compromisso é namoro? Sim.
E se for um relacionamento que não é namoro, mas os 2 não podem ficar com outras pessoas.. o que é isso? Pacto. Melhor fazer com o diabo que compensa mais.
17/02/2022 12h14
Não é nada, isso não existe.
17/02/2022 12h27
Um relacionamento fiel entre duas pessoas
17/02/2022 12h59
É apenas sexo.