Se você é virgem e tem um ficante e vocês mal se encontram mais nunca chegaram a dar amassos..e nunca tiveram uma ficada com mão boba e de repente ele pede pra transar com você..vocês vão se sentir totalmente a vontade na cama??

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/12/2016 19h00
não transe ta avisada
anônimo
27/12/2016 19h01
Pelo que vi, você já transou.

Então. Você era virgem, certo? É por isso.
Foi desconfortável, não?

Primeiro porque o cara não transpareceu segurança.
Segundo que você não estava excitada. Não o necessário, pelo menos.
Terceiro, ele não era o cara ideal. Mas quem é o cara ideal? Qualquer um que seja muito especial pra você. Agora já era, o cabaço perdeu pra ele mesmo.

Dê mais uma chance a ele! Mas fale como você quer. Faltou amorzinho, carinho, atenção, apego e intensidade, então diga como você quer.
anônimo
27/12/2016 19h16
Eu não transaria assim do nada , primeiro eu queria averiguar se ela é certa pra ser a minha primeira que jamais vou esquecer desse tal dia se rolar . mas no maximo eu chego até a mão boba , eu não passo disso no maximo .
elas respondem
anônima
27/12/2016 19h20
Eu não /2
Aliás, chegar no susto assim não consegue nada comigo.
anônima
27/12/2016 19h26
Olha, já li as respostas acima e vi que você já fez o que tinha pra fazer, se não está à vontade não faça. Se quer mesmo converse com ele que é sua primeira vez e tal... Se você ficar encanada ainda vai doer pra completar a foda. Se solta e conversa com ele.
Eva
27/12/2016 19h06
Eu não. Um cara que não sabe nem ir comendo o bolo pelas beradas já chega pedindo a cereja? To fora
anônima
27/12/2016 19h38
"porra cara, sério isso?!" É o que eu diria
27/12/2016 20h10
N faço nada..Cgmo n rola sexo com ficante..ele q se contente com umas mãos bobas e meus bjos de tirar o fôlego..se ele n se contentar, sem problemas... Próximo!