Não necessariamente no âmbito amoroso
Até mesmo amizades, colegas.. familiares
Gente q some por meses e depois vem conversando do nada e ainda dizem q “estavam trabalhando muito”, desculpa mais ridícula e passam atestado de burrice pra vc

O que vcs fazem ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
17/02/2022 12h09
Eu costumava ser essa pessoa. Tenho até vergonha.
anônimo
17/02/2022 12h10
sumiu por meses, e vc, tentou entrar em contato ?
não nè ?
17/02/2022 12h26
Esse papo furado. " ain to trabalhando" , "acordo 6h da manhã e não tenho tempo" . " nem uso whatsapp" . Porra nenhuma, isso é quem da a bunda
17/02/2022 12h12
Não me importo.
Ninguém tem obrigação de ficar me bajulando o tempo todo, todos tem seus compromissos e responsabilidades.
anônimo
17/02/2022 12h09
é o jeito dela
17/02/2022 12h12
Eu sou essa pessoa, Mas não dou desculpas
17/02/2022 12h26
Sumiu é pq não interesse
anônimo
17/02/2022 12h37
Geralmente eu faço isso, mas costumo deixar bem claro que vou dar uma sumida.
Pelas respostas aqui muitas pessoas fazem o mesmo, então deve ser "normal", kkk.
17/02/2022 13h03
Acho cringe
anônimo
16/05/2022 07h18
Dá um gelo
elas respondem
anônima
17/02/2022 12h11
Às vezes acontece que a pessoa tá ocupada e esquece de mandar msg e quando lembra pensa "já é tarde envio depois" aí esquece. (Sou muito eu)
Ou as vezes fica a tentar em como puxar assunto passado tanto tempo s falar.

Pode ocorrer de ter desinstalado a APP em questão e assim (mas aí não se fala que esteve ou não a trabalhar)
17/02/2022 12h14
Faço nada, sou uma dessas pessoas. Tenho uma vida fora das redes sociais, e as vezes não estou bem mentalmente pra puxar papo com ninguém. E se eu voltei a falar com tal pessoa depois de um certo tempo, é sinal que me importo com essa pessoa e quero saber como ela esta.

Geralmente quando fazem isso comigo eu tbm não me importo, respondo numa boa.
anônima
17/02/2022 12h36
eu não ligo não
eu sou assim mesmo, volto a falar dnv, provavelmente eu nem vou ter sentido falta msm
anônima
17/02/2022 12h41
Não achou coisa melhor
16/05/2022 07h20
Eu não ligo muito, na verdade ñ me importo muito. Tenho amigos que somem por 3 meses e vem falae comigo quando precisa, mais os trato com respeito.
Mas tenho vontade de excluir da minha lista de contatos essas pessoas que só falam comigo quando bem quiserem