Olá galera, espero que estejam todos bem.

Minha esposa quer ir para Portugal pq tem parentes lá. Eu não desejo o mesmo pra mim, pq por mais que nosso país seja fudido politicamente, eu amo esse lugar e há muita coisa para eu explorar por aqui.
Nos amamos, somos um casal incrível, mas não compartilhamos o mesmo sonho. Ela disse que se eu quero vê-la feliz, teria que aceitar ou ir junto. Ela tem pretensão de ir nesse final de ano e estamos juntos há 4 anos.
O que vcs acham?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/02/2022 12h40
Mas tu poderia viajar pra cá oras.
Não é como se ficasse condenado a ficar só lá pra sempre.
17/02/2022 12h37
Deveriam ter falado nisso antes de casar
anônima
17/02/2022 12h50
Vai com ela (ela fazer a vida dela) e tu tipo de "férias" (só por um período de tempo) e ou podes trabalhar em Portugal por x meses e ir para o Brasil outros x

Não sei
Vai para Portugal de férias então sempre para estar com ela (x vezes por ano)
anônima
17/02/2022 13h11
Melhor ir ou vai perder a esposa para gringo
anônima
17/02/2022 13h34
Tenta, faz um esforço, quem sabe vc gosta de lá. Se vc não se adaptar,conversa com ela, pelo menos ela vai ver que vc tentou. Se eu tivesse oportunidade eu iria
eles respondem
anônimo
17/02/2022 12h42
Ela esta certa vc esta errado
17/02/2022 12h36
Pede o divórcio.
anônimo
17/02/2022 12h37
Amarra ela no porão
17/02/2022 12h38
Mano, se você não quer perde-lá, o melhor é você aceitar ir com ela, caso contrário, termina.
17/02/2022 13h10
Rapaz, mesmo gostando do Brasil, Portugal nesse momento é muito melhor para se viver. Vai com ela e estabeleça um acordo de após 3 ou 5 anos repensarem sobre o local de moradia. É o tempo em que você vai conhecer outra cultura, ter acesso à Europa e se desenvolver com novas experiências.
17/02/2022 15h24
Falta diálogo entre vocês.
17/02/2022 15h34
Mas o fato de você amar o Brasil não impede de você sair do país, a menos que você não queira ir mesmo, faz esse esforço por ela e tenta ir, vai que você gosta também? É bom conhecer outros países, é uma novo desafio, vai ver ela quer ter uma experiência diferente.