Pessoas têm visto as mulheres apenas como objeto de prazer. Explorando cada vez mais o lado sexual da mulher por meio das mídias sociais. Sendo que a mulher é um ser humano como qualquer outro e não um objeto.
Eu fico com raiva por sempre ter que ouvir certos comentários de homens quando eu converso com eles. J
Até já desisti de várias possíveis amizades porque os caras eram nojentos.
Qual a sua opinião sobre esse assunto?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
17/02/2022 13h21
Eu só quero dar então pra mim é bom.
17/02/2022 13h21
É isso mesmo. E vai piorar cada vez mais. Menina de 15 anos fazendo dança sexualizada no TikTok e a galera acha ótimo, você já tira por aí. Mas homens continuarão a falar essas coisas que você mencionam, e se reclamar, vai ouvir o que sempre ouvimos: "ain, é a da nossa natureza".
17/02/2022 13h47
uó, pior que algumas mulheres contribuem para isso com hipersexualizacao disfarçada de feminismo e liberdade
anônima
17/02/2022 13h29
Sim, acho.
anônima
17/02/2022 13h24
Fica difícil entender sua crítica quando seu user e foto são falocêntricos.
Wy-
17/02/2022 13h27
Não acho porquê não é da minha conta
anônima
17/02/2022 14h35
Com tanta mulher vulgar hj em dia principalmente em destaque na mídia fica difícil terem outra visão q não seja essa
17/02/2022 14h40
Concordo. Mas o problema maior nessa situação é q as próprias mulheres estão forçando isso, querendo cada vez mais ser sexualizadas e tal, virou uma competição de quem é mais p***. Nem eu que sou puta me exponho dessa forma ou aceito ser objetificada assim
anônima
17/02/2022 14h41
Demais
17/02/2022 14h42
Discursinho de feministo, ninguém cai nessa lorota.
eles respondem
17/02/2022 13h21
Apesar de algumas mulheres fazer por merecer, eu concordo com você. dá até nojo conversar com alguns caras, não conseguem ter o mínimo de respeito, acho que não respeitam nem a própria mãe e irmãs.
17/02/2022 13h23
Verdade, realmente é muito chato e é um exagero de informação e conteúdo com esse tom.

Você fez bem em ser crítico quanto a isso.
17/02/2022 13h27
Tu desistiu de alguns brodi por eles "sexualizarem" as mulheres? Ah, pelo amor de Deus.
anônimo
17/02/2022 13h19
Deixa de lacrar e ser feministo, palhaçada.
17/02/2022 13h49
Não acho desgastante não, eu sempre penso em sexo ao ver uma mulher atraente.
anônimo
17/02/2022 13h23
Acho não, é muito boa.
17/02/2022 13h44
As próximas geraçãoes estão perdidas
17/02/2022 14h40
"Pessoas têm visto as mulheres apenas como objeto de prazer. Explorando cada vez mais o lado sexual da mulher por meio das mídias sociais."

As pessoas, no caso, são as próprias mulheres.
17/02/2022 15h28
Mas as próprias mulheres se sujeitam a esses comentários quando, por escolha delas, rebolam o cu nas mídias sociais, colocam shorts curtíssimos para provocar os outros e etc...

A mulher se veste como puta e quer que os homens comentem o que? O nível da inteligência delas? Ah, por favor né!!