Tenho 23 anos e nunca sequer beijei, sempre que tentei me aproximar de uma garota ouvi um não e pior na escola já fui humilhado duas vezes por duas garotas isso me destruiu e hj tenho a altoestima muito baixa e não sou nem um pouco confiante quando o assunto são mulheres sempre que me interesso por alguém a primeira coisa que me vem a mente é nem tenta pq vc vai receber um não.
Ou até se eu conseguir e não saber o que fazer na hora do beijo, não saber o que fazer com a boca ou com a mão, sei que parece algo fútil, mas pesa muito em min até pq meu irmão de 16 anos já está namorando e eu aqui desse jeito.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
17/02/2022 14h20
É normal sim, mas vc precisa trabalhar nessas inseguranças porquê se privar por medo de rejeição é péssimo pra você. Se cuide mais na aparência pq aos poucos vai aumentando sua confiança. Não se limite com medo de receber “não”, tem chances de alguma se interessar por vc tbm.
Vai encontrar alguma legal que entenda isso, me relacionaria com um assim sem problemas :)
eles respondem
anônimo
17/02/2022 13h55
Mulher é um ser nojento em relação a isso mesmo, elas tentam humilhar de todas as formas um homem.
O site é um exemplo disso, aqui o que mais tem são mulheres amarguradas jogando suas frustrações nós outros
17/02/2022 13h56
Sei como é. Isso é normal, vc não tá sozinho
anônimo
17/02/2022 13h59
Sim é normal, mermão se vier com tiração manda se foder
17/02/2022 13h58
É anormal, você é um fracasso como pessoa.
17/02/2022 13h57
Espero que seja pq eu tenho 24 e nada
17/02/2022 14h05
Algumas pessoas também ficam me enchendo o saco porque só me relacionei com uma mulher na vida, ficam colocando em dúvida a minha masculinidade e tals, mas nem ligo. foda-se eles.
anônimo
17/02/2022 14h07
não é normal não
17/02/2022 14h17
Todos sabemos que não é.
anônimo
17/02/2022 17h06
Sou assim também, normal não é mas fazer oq? Só tentando mesmo pra melhorar