A pessoa que mais desejei na vida não era bonita, mas era extremamente gostosa pra mim, tinha uma química absurda.
anônima
17/02/2022 14h49
Sim. Esse é o meu tipo, na real.
anônima
17/02/2022 14h49
não
mas pode acontecer
anônima
17/02/2022 14h52
Já, meu ex.
No início eu achava zero atraente, mas foi passando o tempo e eu fui conhecendo ele melhor e a inteligência dele me deixou intrigada.
Ele sempre falava algo diferente, entendia de vários assuntos e aquilo começou a me atrair.
No sexo então nem se fala, ele entendia mais do meu corpo do que eu mesma.
anônima
17/02/2022 14h52
Sim
anônima
17/02/2022 14h55
Não cheguei a ficar, mas já me atraí e até me apaixonei por pessoas assim.
Inteligência, e saber me tratar bem são coisas que me conquistam mais do que a aparência.
anônima
17/02/2022 15h28
Já. É interessante ter alguém pra conversar, principalmente quando se trata de garotos. É uma raridade um que use o cérebro de forma decente. No ensino médio, a maioria só ia pra ir. Então era diferente e chamava atenção um garoto que realmente queria aprender.
anônima
17/02/2022 16h44
Olha, eu sempre gostei de cara bonito, nem que fosse só eu que achasse e geralmente são inteligentes sim.

Então, depende kkk
anônima
18/02/2022 12h18
Sim!
Já conheci um cara lindo, mas quando ele começou a conversar a atração que senti por ele caiu por terra, pois o papo não era interessante e não tinha nada a acrescentar de útil.
eles respondem
anônimo
17/02/2022 15h07
Aqui no site: ain, nem achava ele tão atraente no início. Mas com o passar do tempo, me encantei por ele. E o sexo com aquele macho? Meu Deus, sabia explorar mais meu próprio corpo do que eu sabia.
Na vida real: não dou nem bom dia pra gente de aparência mediana.
anônimo
17/02/2022 16h41
Nunca levei um relacionado desse pra frente porque tenho vergonha de apresentar pros parentes
anônimo
17/02/2022 14h48
Nunca me ocorreu, nem conheço pessoas inteligentes.
anônimo
17/02/2022 15h21
Ainda não.
18/02/2022 12h09
Fiquei não, no entanto acho mt bonitas/atraentes gúrias que possivelmente numa consideração geral, n seriam caracterizadas como "bonitas", desejadas, e um dos fatores é justamente "prever" que ela é inteligente.
18/02/2022 12h09
Não, isso é coisa de filme, para de ser noia