Vocês acreditam que exista isso ? O que seria uma faculdade uniesquina, na opinião de vocês ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/02/2022 15h19
Uma faculdade que não é renomada.
Eu não estaria nem aí. Estudaria numa dessas numa boa se não tivesse condições de estudar em outra e depois faria uma pós numa faculdade melhor.
17/02/2022 15h25
É tipo padoca de bairro. Quebra o galho mas não tem lá muita qualidade. Tem grade curricular, estrutura, professores tudo de baixa qualidade. Ganham dinheiro com gente que geralmente terminou a escola via supletivo, galera vinda do interior, adultos quase na idade de aposentar . Formam péssimos capacitados pro mercado de trabalho, vou nem falar do quão inútil são pra área de pesquisa acadêmica.
17/02/2022 15h17
Faculdade de baixa qualidade, visam mais o lucro do que o ensino.
anônimo
17/02/2022 15h18
faculdade para vagabundas igual vc
por isso o nome "uniesquina"
17/02/2022 15h41
São essas faculdadezinhas pouco renomadas que só servem para obter um diploma.

Acredito que o termo seja uma alusão as "uni" da vida, Unip, Uninove e etc...
elas respondem
anônima
17/02/2022 15h38
Particularmente me formei em uma faculdade considerada uma. E tô melhor que muita gente que se formou em federal e tá vendendo almoço pra comprar a janta!
anônima
17/02/2022 15h20
Uma faculdade que existe a cada esquina
Dizem que a UNIP é uma
anônima
17/02/2022 15h20
Existe sim, que não presta, bota as coisas de bolo e só visa dinheiro
17/02/2022 15h36
Acho que é faculdade beem baratas