Eu já sofri bullying na Escola e ja sofri e ainda sofro um por se perseguições de algumas pessoas aí a parti daí passei a não gostar mais de ninguém seja mulher ou homem as vezes me pego até revirando os olhos quando vejo alguém não sou metida mais depois dessas coisas que passei fiquei assim com as pessoas

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/02/2022 15h25
acontece, mais no dia que um homem te pegar de jeito tu vai apaixonar kkkkk
17/02/2022 15h25
Sim, é normal não gostar de pessoas. anormal seria se você gostasse.
elas respondem
17/02/2022 16h00
Depende. Ter antipatia por pessoas principalmente com histórico de trauma passado, normal até certo ponto.
Já que você vivenciou uma fase da sua vida provavelmente houve tempo para maturar ou superar nas relações ternas ou menos conflitantes, como por exemplo com familiares com alguém mais próxim cujo você tenha sentido sentimento de apreciação ou afeto.
Mas se é isso mesmo e se de alguma forma isso te prejudica ou prejudica a outros, procure por ajuda de um profissional, no caso, um psicólogo para saber do porquê dessa inabilidade -e tratar- em sentir sentimentos naturais de afeto ou empatia por pessoas do seu convívio