Maioria dos rapazes que me relacionei sexualmente faziam sexo oral meio que por "Obrigação" sabe? E não vem falar de higiene que a questão não é essa... estou falando que maioria dos homens chupa com muita má vontade. E quando é a vez da menina chupar, eles querem exigir que seja uma profissional..

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/12/2016 20h42
Infelizmente é uma realidade. Muito homem com mimimi. Mas todos temos um pouco. Por exemplo dar o c*, muitas já consideram mimimi.
Bom, eu gosto de chupar, não faço questão de ser chupado ou de comer um c*. Eu exploro bem o que da pra explorar, e sexo não tem limites fáceis.
27/12/2016 20h44
Não sei.
Eu nunca conheci alguém pessoalmente que não gosta de chupar buceta, mas também, não deem mole com os caras.. Antes de liberar pra eles, consultem se o idiota sabe chupar, senão dispensa.
anônimo
27/12/2016 21h29
Comigo é diferente , morro de vontade de fazer oral na minha namorada , mas ela alega ter vergonha...
Uma hora eu consigo , haha.
anônimo
27/12/2016 20h28
pq se a xana não fedesse tanto assim não teriam né .
elas respondem
27/12/2016 20h46
Pq são frescos, ficam com mimimi e ou não gostam da fruta
28/12/2016 22h20
Pra mim, homem que não gosta de fazer um bom oral na mulher, não gostam de mulher