Quando o homem fica olhando demais para mim eu começo a olhar ele e sei que ele pode pensar que estou sentindo interesse. Hoje mesmo, as vezes eu até penso que eu que comecei olhar primeiro, aí o homem fica olhando, olha mesmo e acabo correspondendo olhando de volta, e fica na troca de olhares, mesmo sem interesse eu acabo olhando sem perceber direito.

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/02/2022 16h42
depende do olhar.
17/02/2022 16h43
Sim, está dando abertura para ele chegar em você.
17/02/2022 16h51
Depende do homem mas é muito relativo, para dar a entender que é interesse, tem que ser muito mais do que só olhar.
17/02/2022 16h59
Pode sim. Tinha uma moça que era assim, eu olhava pra ela bem nos olhos e ela olhava também, as vezes por que eu estava olhando pra ela e ela percebia e olhava de volta. Mas algumas vezes, quando eu passava por ela, eu percebia que ela me olhava. Ficava meio sem saber se ela olhava por que eu tava olhando ou por que ela tava também interessada
elas respondem
anônima
17/02/2022 16h43
A maioria dessas trocas de olhares não dão em nada comigo.