O balão (formato de coração vermelho) estava preso dentro de casa, uma pessoa que estava apaixonada, abriu a porta e veio um vento muito forte e levou o balão pra fora!
Esse balão voou e se prendeu nos galhos de árvores, e logo depois voou pra sempre …

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/02/2022 00h24
Essa pessoa não te ama, senão teria perseguido o balão pelos céus, desistiu muito fácil.
elas respondem
17/02/2022 17h46
Que esse relacionamento está fadado ao fracasso.