Tive um caso com uma garota, e não consigo esquecer....

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/12/2016 21h07
Chama a próxima da fila
anônima
27/12/2016 21h10
Lembre dos motivos que fizeram seu caso terminar. Sempre ajuda kkkk. Se a culpa foi dela vai ser fácil esquecê la, já se a culpa foi sua, você vai ficar um pouco deprê mas passa, poxa. Ultimamente isso aí tá cheio de gente que não consegue esquecer, putz lembra dos motivos que não deram certo, a vida uma hora ou outra trata de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Lembrem que a vida é para frente, é sacudir a poeira e seguir, ninguém morre de amor e ninguém sofre de saudades para sempre.
anônima
27/12/2016 21h11
Vai viajar nas férias...Ajuda a distância
anônima
14/01/2017 12h27
Vai tentando outras...
anônima
14/01/2017 12h41
Velho...
Teve um caso com ela, mas infelizmente teve o seu fim... tem que aceitar e levar isso para frente, mesmo que seja doloroso.
Se concentre em outras coisas, estudos, esportes, amigos.
Qualquer coisa qua tire da cabeça.
Não ouça aqueles conselhos de: troque por outras, outras virão... Não se troca ninguém por ninguém, principalmente quando você tem sentimentos fortes por ela. Pratique o amor próprio...
eles respondem
anônimo
14/01/2017 13h35
Jogando Lol , igual eu faço .