Namorei por 5 anos e essa mulher era uma colega da minha ex. Um dia minha ex namorada viajou e deixou a chave do apartamento com ela. Fui buscar e descobri que essa mulher tinha gravado minha conversa com ela e passado para minha ex na época. Fiquei sabendo desse episódio e quando ela veio falar comigo, virei a cara muito puto. Afinal de contas ela tinha causado uma briga entre eu e minha ex namorada mas que depois a gente se acertou. A partir disso, sempre que ela me vê, ela me olha muito e eu viro a cara até hoje, mas ela vira a cara pra me olhar mesmo com o marido dela junto. Não sei qual é o problema dessa moça. Interessada acho que não está, pq ela tem marido. Então não faço a menor ideia e também não quero ir falar com ela. Só queria entender o que passa na cabeça das mulheres pra acontecer isso.

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/02/2022 21h33
Ela tá zuando com a sua cara.
17/02/2022 22h05
O marido não é garantia de que ela não quer dar uma escapada,tem muitas pessoas que traem mesmo.
17/02/2022 23h14
Tá querendo te dar.
17/02/2022 23h35
Sinto que ela está é de brincadeira, mas uma brincadeirinha perversa. Isso não dou certeza, mas dou certeza que ela é filha da puta.