1.23K  24/02/2022 03h03

Estou inquieta e angustiada. Conversei e deixei claro o quanto me incomoda, mas eu fiquei muito insegura e ando oscilando muito de humor por causa disso. Criei a paranóia de que ele está comigo pq outra menina não quis, pq sou bem mediana de beleza. Gente, não consigo controlar, eu simplesmente penso e isso me deixa muito mal..
Amanhã ele sai mais cedo do trabalho e falou de vir pra cá, mas já desmarquei pq não quero me sentir pior. Meu namoro não tem 3 meses e eu já estou desanimada e cheia de paranóia...
Não sei o que fazer :(

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
17/02/2022 23h43
Isso não é automaticamente paranoia! Você é uma pessoa, pessoas sentem coisas boas e ruins...

Não vou me prolongar, então meu concelho para você é: termine! Ainda é no começo, termine antes que piore, porque ele pode sentir tudo por você, até amor..., mas respeito ele não sente!! E o respeito é a cola, o cimento do relacionamento, sem isso é uma questão de tempo até tudo desmoronar.
anônimo
17/02/2022 23h03
1 seu namorado não é confiável, se tiver oportunidade ele vai trair vc.

2 So pessoas que trai ou trairiam diriam que isso é uma atitude normal e que o problema é vc, tem que ser muito fdp pra colocar a culpa em vc.

3 Se ele esta curtindo outras mulheres é pq ele esta procurando outras mulheres, ngm curte sendo obrigado, ele faz isso pq quer, pq é safado e não tem respeito por vc.

4 não acredite nunca na sua vida em pessoas que dizem que isso é normal e que ele não vai trair se tiver a chance, essas pessoas são tão ruins quanto.
18/02/2022 00h02
O certo e conversar e tentar chegar em um acordo se não resolver larga o babaca e procure um homem de verdade!
17/02/2022 23h16
Peocure psicológo. Isso já passou do aceitável, você quem está errada e você quem deve buscar tratar isso. Abra o jogo pra ele com o que vem acontecendo com sua cabecinha.
17/02/2022 21h45
Por isso pessoas inseguras deveriam se privar de qualquer tipo de relacionamento até resolver os seus distúrbios mentais.
anônimo
17/02/2022 23h05
Está insegura por ele ter visto fotos na internet? Pelo amor de Deus!
O mundo está lotado de mulheres muito mais lindas que você, aceite. E nem tudo está ligado a aparência, e muito menos o mundo gira em torno de você.

Trabalhe sua autoestima e confiança. Homem nenhum suporte mulher surtando por besteira.
anônimo
17/02/2022 23h05
Vc sabe que relacionamento aberto é o futuro né. Certeza que seu namorado fica de conversinha com outras. Acho que seria melhor vc abrir logo a relação, pq aí ele pode ficar de putaria com outras e deixar a parte do carinho pra fazer contigo.
17/02/2022 21h46
Vai me dizer que você não curte fotos de caras no insta? deixa de ser hipócrita, garota.
Você só pode ser doente.
anônimo
18/02/2022 00h30
Nao li
anônimo
21/02/2022 23h24
Entendi
anônimo
24/02/2022 02h09
Vc so tá um pouco anciosa fica dba que ele provavelmente achou elas vonitas ou seila mas n significa que ele n te ame..... espero ter passado a mensagem que eu queria
elas respondem
17/02/2022 22h08
Anônima eu sei como você se sente.

Olha, eu sempre me senti inferior às outras pessoas, auto estima muito baixa e afins. Porém, pessoas bonitas sempre vão existir, falar é fácil, maaaaas não acho que deva levar pra esse lado, ele tá contigo, gosta de ti, beleza não é o que mantém a relação.

Você também deve continuar achando outros caras bonitos além dele, mas não quer dizer que vá trocar ele por isso (eu espero), a mesma coisa acontece com ele.
24/02/2022 02h24
Já passei por isso e a melhor coisa é terminar... esse tipo de cara que fica correndo atrás de menina padrão e curtindo ou comentando fotos é tóxico e só vai te fazer mal... cuida da sua saúde mental.
anônima
17/02/2022 23h45
Relaxa mulher ...
17/02/2022 23h55
Que povo neurótico, fico pasma com a respostas, o outro ignorante chama de surtada,tem gente que se presta até a criar tópicos pra falar asneiras, que ele vai trair e blá blá blá. Não acho que deva terminar por isso. Mas vc precisa trabalhar a sua auto estima e sabe disso. Se vc expôs a ele que fica insegura e ele curte muitas fotos é pq não está se importando muito, tente curtir os homens do Instagram tem uns cariocas que só postam sem camisa, com o shorts abaixado, não fica por baixo. Da uma de louca, a vida é curta pra tanta angústia com coisa besta.
anônima
17/02/2022 23h14
Nãoooooooo acredite nessas podridão de pessoas que dizem que isso não é nada!!!!!!!!!!!!!

https://elaele.com.br/a/6137597-podem-acreditar-aprendi-isso-pior-maneira-essas-pessoas-que-dizem-que-nao-falam-confianca-sao

Eu escrevi isso e por pensar feito essas pessoas sem caráter desse site eu me fudiiiiiiiiiiii

Ele esta dando sinal de que não vale nada
anônima
17/02/2022 23h00
Amg é normal ele curtir a FT de outras meninas, mas já q tu já falou cm ele sobre isso é só esperar pra ver se ele vai continuar fazendo, se fizer é falta de consideração por vc.
17/02/2022 21h47
Bobagem. Esqueça isso a vá transar.
anônima
17/02/2022 22h01
Moça, curtir foto não significa nada! Quantos caras já curtiram foto minha e não queriam nada comigo. Vai por mim, eu já tive essas paranóias também, e depois de tanto quebrar a cara,vi que isso é bobeira, insegurança minha. Se ele quiser te trocar por outra, ele vai, em não vai ser por essas que ele curte foto... Mas na boa, fica em paz, se ele não gostasse de vc, ele nao estaria contigo. São apenas likes, não deixa que uma coisa tão insignificante estrague o seu relacionamento.
anônima
17/02/2022 22h58
Quantos anos ele tem
anônima
17/02/2022 22h57
Eu sei como é se sentir assim, mas se deixar essa insegurança interferir tu nunca vai conseguir manter um relacionamento. Pensa o seguinte: tu também acha outros caras bonitos, certo? Mas isso não diminui o que tu sente pelo teu namorado, tu continua gostando dele e achando ele atraente do mesmo jeito. Com ele é a mesma coisa, exatamente o que a @Booupt disse. Se vocês tão namorando é porque ele gosta de ti e deve ter vários motivos pra isso, o que tu precisa fazer é aprender a se valorizar e reconhecer tuas próprias qualidades.
anônima
20/02/2022 10h33
Olha se você gosta dele e ele de você tem que ter confiança. Ele pode ter curtido fotos no aleatório isso não te nada a ver. As pessoas na Internet são cruéis sempre vai ter gente pra falar coisas. Não fica nessa paranoia. Tire fotos bonitas também. Boa sorte
23/02/2022 00h21
Sua autoestima está baixa miga. a partir do momento que vc se acha incrível, vai perceber que quem vai perder é ele. Se arrume, tire fotos sensuais ( sem ser vulgar) Add aqueles contatinhos, e deixa eles curtirem e comentar as suas fotos também. Se ame primeiro. eu quando começo a namorar tenho ainda o plano b, c, d. Nunca demonstre mais amor pq eles pisam. O ideal é fingir que não importa. Por experiencia propria ele vai ver outros te curtindo e vai querer marcar o território rapidinho.
anônima
23/02/2022 12h07
Se vc aprender a ser uma pessoa fria n vai e importar mais com isso. Tenho certeza de que vc é incrível a sua maneira.
anônima
24/02/2022 03h03
Essa merda de Instagram deveria acabar!