Comecei essa semana em uma empresa na qual estou fazendo um trabalho terceirizado a uma outra empresa.
Essa empresa que estou no terceirizado é MEGA conservadora, totalmente familiar e bem complicada de se trabalhar.
Eu como terceiro não posso usar o banheiro do andar, tenho que ir até outro andar, não posso andar de elevador, tenho que andar de escada, os equipamentos de trabalho são obsoletos demais.
Fora algumas regras horríveis de vestimenta, num escritório com um calor absurdo.
Além de uma chefia totalmente arrogante e que gosta de "Humilhar" os outros, já existe até aposta quanto tempo vou durar no cargo, pois os antecessores ficaram meses somente.
Estou numa sinuca de bico pois é o maior salário que já ganhei na minha vida, mas não sei se está valendo a pena.
O que vocês fariam no meu lugar ? Pediam demissão ou conversavam com a empresa na qual fui contratado para tentar uma realocação ?
Foda que tenho só 1 semana, fazer isso agora poderia passar uma má impressão.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
17/02/2022 22h06
Força, cara. Tenta segurar essa barra. Foda-se o que esses arrombados pensam. Faça seu trabalho, ignore a existência deles. Tenta ao menos por mais um tempo.
17/02/2022 21h49
Ficaria até achar um com salário igual. Você está num país miserável. Segura isso.
eles respondem
17/02/2022 21h51
Se você precisa, vai ter que suportar.
Eu também odeio o meu emprego, mas preciso muito dele.
17/02/2022 21h50
Tentaria aguentar pelo menos um mês pra receber.
anônimo
17/02/2022 22h20
Fique na empresa até arrumar outro emprego, quando arrumar, saia e processe a empresa por assédio moral
17/02/2022 22h40
Eu aguentaria o máximo até arranjar outro com esse salário
17/02/2022 23h11
Pede demissão.